« Anterior 02/03/2016 - 11:08 Próxima »
NOTICIA
Os f�s do musical teen High School Musical j� podem comemorar! A Disney anunciou oficialmente nesta ter�a-feira (1) que vai produzir High School Musical 4! 

A continua��o deve ser, na verdade, um recome�o com novos personagens. O elenco original, com nomes como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale n�o deve retornar.

A trama deve contar a hist�ria de um novo grupo de estudantes da escola East High e mostrar a rivalidade existente entre eles e a galera do West High Knights. 

Dez anos ap�s lan�amento do filme, elenco de High School Musical se re�ne

A dire��o do filme fica por conta de Jeffrey Hornaday, de Teen Beach Movie, e o roteiro por Dan Berendsen, que escreveu o roteiro de filmes como Hannah Montana e Camp Rock 2, e Peter Barsocchini, que escreveu a trilogia de High School Musical.

Em an�ncio oficial, a Disney j� procura tamb�m o elenco do filme e qualquer jovem dos EUA pode se inscrever. Ao que parece, eles v�o fazer como no filme original e apostar em rostos desconhecidos, lan�ar pessoas ao estrelato.

Gary Marsh, presidente do Disney Channel foi quem deu a not�cia.

�� Hight School Musical � parte do DNA do Disney Channel, o filme personifica tudo aquilo em que acreditamos. Estamos animados em anunciar o come�o de algo novo [Start of Something New].

Ainda n�o h� informa��es sobre data de lan�amento do filme.



Posted by: Tatah G. {Links Úteis: instagram, demi, more-logins}
ASHLEY TISDALE
About Ashley: biografia, filmografia, galeria.


Comentários
Tentativa de fraude logada!
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/ashleytisdale
Sobre * ashleytisdale
S�o Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/03/2024


06/03/2024


06/03/2024


05/03/2024


05/03/2024

« Mais fotos


Feed RSS