FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP
Sobre * asongoficeandfire
Adamantina - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

26/10/2012


15/10/2012


29/09/2012


28/09/2012


28/09/2012

« Mais fotos


Pesquisar

Visitas
Total: 24755

Feed RSS


« Anterior 20/12/2011 - 23:53 Próxima »
SUA MELHOR FONTE DE GAME OF THRONES NO FV
Dragoes sempre triunfam
Valyria era uma civilização menor povoada por pastores até que os Valyrianos descobriram os dragões que viviam em Catorze Fogos , um anel de vulcões na Península Valyriana.
Os Valyrians dominaram a técnica de criação e treinamento dos dragões, transformando-os em armas de guerra devastadoras.
O poderoso Império Ghiscari tentou impedir a expansão da cidade, lutando contra os valyrianos em cinco grandes guerras, perdendo cada uma delas. A última batalha destruiu o Império Ghiscari e sua capital da Velha Ghis. Ao longo dos anos, os Valyrianos continuaram a conquistar, construindo grandes cidades e estradas que levavam a Valyria. Muitas nações menores, como os Rhoynares , fugiram para o oeste a fim de evitar a expansão Valyriana.
Valyria tinha muitos escravos das terras conquistadas, que eram usados para minerar a terra. No auge do seu poder, o império se erguia sobre a maior parte do continente oriental As cidades construídas pelo Império Valyrian incluem Oros, Mantarys, Tyria, e todas as cidades livres, exceto Bravos.
A RUINA
O império Valyriano foi destruído na Queda de Valyria , uma catástrofe ocorrida cerca de cem anos antes da vinda de Aegon para Westeros. Nessa catástrofe as terras que circundam a cidade em si foi fragmentada em numerosas ilhas menores, criando um Mar de Fumaça (Smoking Sea) entre essas ilhas. A área é agora descrita como "Assombrada pelos Demônios", e as pessoas tem medo de ir até lá, como é dito, "a ruína ainda reina em Valyria".
HERANÇA
As Cidades Livres sobreviveram à ruína se tornaram nações independentes, continuando a falar um dialeto Valyriano . Os Targaryen seus dragões também sobreviveram, usando seus três dragões restantes para conquistar Westeros. Nos Sete Reinos mantiveram alguns dos seus costumes Valyrianos, como o casamento incestuoso.
Armas feitas de aço Valyriano, uma liga mágica inventada pelo Valyrianos, são altamente valorizadas, mas os segredos da sua criação, foram perdidos na Queda, juntamente com a maior parte da cultura Valyria.
Post:Penélope - Ouvindo: Nada - Fazendo: Editando


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários no favoritados neste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Favoritos

coreia - 19/04/14
Taubaté - SP


breathtakingplace - 19/04/14
São Paulo - SP


mcrlove - 19/04/14
Rio de Janeiro - RJ


cassiopeia - 19/04/14
São Paulo - SP


sakuraysasuke - 19/04/14
Santo André - SP

Mais favoritos »


Links
20/12/2011
AWARD
AWARD
Cosplay
Entrevista
FlogFan


Últimos cadastros
matthewhitt
bellaa_thorne_world
rebelderbd
namyu
sunmi
poemasandtubes
jeremyirvine
frankie
pablosanches
dougiemcfly

Mais cadastros »