« Anterior 06/12/2014 - 13:13 Próxima »
O Minist�rio Que agrada ao SENHOR.


No livro de Josu� aprendemos grandes ensinamentos da parte de Deus e dos homens fieis a ELE.
Ensina-se o agir de Deus aos infieis, aos fieis e aos fieis que em algum momento desobedecem o SENHOR ou que podem vir a faz�-lo.

Alguns estudiosos e at� ministros do evangelho acham o livro meio chato por tratar quase que na sua totalidade de fatos hist�ricos.
O resultado disso � que nada lhes � revelado.
� preciso ter prazer em ler e meditar no livro sagrado, isso � fruto da tem�ncia ao SENHOR, como � aquele homem do salmo 1.

Convido voc� a ler e meditar primeiro no livro de Josu� antes de prosseguir lendo essa exorta��o, d� uma pausa e s� retorne depois de ter lido, com calma, meditando no que Deus fala, s�o s� 24 curtos cap�tulos mas que poder� mudar a sua vida e a vida de outras almas que te acompanham nessa caminhada, depende de voc�. (I Tim�teo 4:16)
Agora se voc� "n�o tem tempo" para Deus ou tem "pregui�a espiritual", desconsidere tudo que foi dito aqui, mas n�o espere que Deus possa aben�oar em caminhos excelentes quem define como chata a palavra DELE ou de texto cansativo.
Por outro lado, a intimidade com o SENHOR gera prazer...

Prosseguindo, vamos a exorta��o...( Tempo ) Domingo completo.

Atualizando Domingo 07/12

Uma revela��o sobre o �xodo que poucos observam: os egipcios n�o viram que era mar.
Que a palavra de Deus se cumpriu at� a �ltima v�rgula, humilhando as trevas, incluindo ai os incr�dulos e honrando os fi�is.
Mois�s era pra ter vivido pelo menos mais uns 45 anos, isso se considerarmos que Morreria logo ap�s acabar as guerras, o que � improv�vel pois josu� tinha 85 anos quando acabaram as guerras e viveu at� os 110 anos.Mois�s teve seus dias encurtados por causa de desobedi�ncia, pois essas guerras era pra ele ter guerreado, mas que nem por isso perdeu a salva��o, Deus o perdoou mas aplicou-lhe esse castigo. Significa que o mesmo pode acontecer conosco. VIGIA E ORA...
Que aquele povo foi fiel a Deus por livre arb�trio at� depois da morte de Josu� e do �ltimo dos anci�os, confirmando a palavra que foi dada no in�cio dessa prega��o (I Tim�teo 4:16). As ovelhas bem apascentadas e assistidas por homens de Deus n�o se desviam do caminho.


Guto Lopes



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.383

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC