« Anterior 09/03/2015 - 20:39 Próxima »
Acaso Deus se esconde ???


"Por que est�s ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de ang�stia?" (Salmos 10 : 1)


Ao "passear pela vida" dos grandes her�is da f� na B�blia Sagrada, por vezes iremos nos deparar com essa pergunta, feita ao SENHOR,de uma forma ou de outra.Assim como muitos de n�s, j� passamos por momentos assim.� quase um clamor, ou dependendo da cena, pode ser mais que isso.- Onde est�s Senhor??? - por que...? por que...?Ao contr�rio dos que muitos pensam, incluo ai os her�is da F� em todos os tempos e principalmente os m�rtires, Deus n�o se esconde, ELE se silencia.

Homens e mulheres de Deus aceitaram grandes jornadas, algumas quase imposs�veis apenas pela F�, com um Deus ao lado deles em total sil�ncio, em parte ou em todo o caminho.
Mesmo no tempo em que Deus falava com os seus profetas, ele por muitas vezes se silenciou.
Foi assim com Mois�s, por exemplo, ap�s mandar construir e dar as dimens�es da arca e a miss�o dele.
Foi com Jos� durante 13 longos anos em uma dif�cil miss�o, Neemias em outra miss�o que daria uma boa s�rie do miss�o imposs�vel, e tantos, tantos outros que por quest�o de justi�a nem vou citar para n�o cometer o erro do esquecimento, mas lembro do �ltimo, o Ap�stolo Paulo que ouviu somente uma vez a voz de Jesus,no caminho pra Damasco, naquele encontro onde a Luz de Jesus o cegou.O Pr�prio Senhor Jesus, o Filho do Deus Alt�ssimo experimentou o momento em que o Todo Poderoso se tornou silencioso ao seu clamor.

Saiba que se voc� serve ao �NICO DEUS por JESUS CRISTO, em suma, �s fiel, e tens f�(�NICA MANEIRA DE AGRADAR A DEUS), e est�s passando por momentos dif�ceis, que pensas estar longe dos olhos do SENHOR,eu quero lhe pedir que medite profundamente nessa palavra, e � meu desejo de ora��o que recebas essa ben��o pela F�, pois o SENHOR, ainda que Tua fam�lia e todos os teus amigos te abandonem, ELE jamais te deixar� s� em tempo algum, e se ELE usa o sil�ncio � porque essa ferramenta d� certo e faz voc� andar e crescer de F� em F� e Deus em sua infinita sabedoria sabe que � a �nica alternativa que tem de te aben�oar,pois quando ELE est� em sil�ncio te faz aproximar mais dELE.

Um conselho prudente, Se reclamas a Falta de Deus na sua vida, use a B�blia, tenho a certeza que em cada p�gina ir�s ouvi-LO sussurrar bem baixinho aos seus ouvidos e ao seu cora��o: "Eu te amo e te fiz para a Minha Honra e Gl�ria, e o que � Meu ningu�m pode arrebatar da minha m�o." Depois ore e agrade�a antecipadamente a sua ben��o, e creia pela F� que ela vir�,no tempo do perfeito, no tempo de Deus.Assim galgaram grandes homens e mulheres na galeria dos "Supers Stars" da F�,e foram aben�oados com a vit�ria, pelo simples fato de Crer, que Deus mesmo que aparentemente esteja escondido, ELE est� em sil�ncio, e peleja pelos seus ainda que n�o saibamos dessa batalha invis�vel, esp�ritual.

"Porque todo o que � nascido de Deus vence o mundo; e esta � a vit�ria que vence o mundo, a nossa f�." (I Jo�o 5 : 4)

Que o SENHOR abra seus olhos espirituais, que o SENHOR abra os seus olhos da F�.E que voc� n�o perca a oportunidade que ELE lhe d� hoje...!

Que o Deus silencioso possa estar acalentando o seu cora��o!.

Aproveite essa oportunidade e tenha um aben�oada semana com sabedoria.

Guto Lopes



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.374

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC