« Anterior 05/03/2016 - 11:27 Próxima »
Quando Todos Os Recursos Falham.


Crer quando todos os recursos fracassam agrada muit�ssimo a Deus e � altamente aceito por ele. Jesus disse a Tom� "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tom�, creste; bem-aventurados os que n�o viram e creram." Jo�o 20:29

Bem aventurados os que cr�em quando n�o existe evid�ncia de uma resposta a sua ora��o. Bem aventurados aqueles que confiam mais al�m da esperan�a quando todos os meios fracassaram.

Algu�m chegou a um lugar de desespero, ao final da esperan�a e ao t�rmino de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os m�dicos n�o d�o esperan�a. A morte parece inevit�vel. A esperan�a se foi. Orou pelo milagre, porem, esse n�o aconteceu.

� nesse momento quando as legi�es de Satan�s se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como "Onde est� teu Deus? Voc� orou at� n�o lhe restaram l�grimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou" Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: "A ora��o falhou, a f� falhou. N�o vou abandonar a Deus, porem n�o confiarei Nele nunca mais. N�o vale a pena!" At� mesmo perguntas sobre a exist�ncia de Deus acometem sua mente!

Tudo isso foi dispositivos que Satan�s empregou durante s�culos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demon�acos.

Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ou�am essas palavras: O pranto durar� algumas tenebrosas e terr�veis noites, mas em meio a essa escurid�o logo se ouvir� o sussurro do Pai: "Eu estou contigo. Nesse momento n�o posso lhe dizer por que, mas um dia tudo ter� sentido. Ver�s que tudo era parte de meu plano. N�o foi um acidente. N�o foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com for�a. Deixe Eu te abra�ar nessa hora de dor"

Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua f�. Permane�a firme em Sua Palavra. N�o h� outra esperan�a nesse mundo.

David Wilkerson


Dedique um tempo di�rio a Deus, � bom pra voc�.



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.333

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC