« Anterior Próxima »
A IRA DE DEUS



ROMANOS:1:18; Pois do c�u � revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injusti�a dos homens que det�m a verdade em injusti�a.

21; Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo n�o o glorificaram como Deus, nem lhe deram gra�as, antes nas suas especula��es se desvaneceram, e o seu cora��o insensato se obscureceu.

24; Por isso Deus os entregou nas concupisc�ncias de seus cora��es, � imund�cia, para serem os seus corpos desonrados entre si.

26; Pelo que Deus os entregou a paix�es infames. Porque at� as suas mulheres mudaram o uso natural no que � contr�rio � natureza.

Vemos aqui que as mulheres deixaram o seu lado natural, homem e mulher, e se entregou �s paix�es infames, mulher com mulher, lesbianismo.

27; Semelhantemente, tamb�m os var�es, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, var�o com var�o, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

Nessa passagem vemos que os homens deixaram o uso natural da mulher, homem e mulher, e se entregou as paix�es infames, homem com homem, homossexualismo.

H� paises que aprovaram o casamento de homossexuais.

Isaias;10:1; Ai dos que decretam leis injustas, dos escrevem leis de opress�o.

A palavra de Deus nos exorta fortemente a essa quest�o, eles rejeitaram o conhecimento de Deus, AI DELES.

28; E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, o pr�prio Deus , os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que n�o conv�m;

32; os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, n�o somente as fazem, mas tamb�m aprovam os que as praticam.

Essa passagem nos mostra que eles conheceram a vontade de Deus, mas rejeitaram esse conhecimento, e por terem rejeitado, o pr�prio Deus os entregou a um sentimento depravado para cometerem coisas abomin�veis, ainda o texto nos fala, quem s�o dignos de mortes os que praticam essas abomina��es e tamb�m os que aprovam. Talvez voc� n�o pratique, mas aprova dizendo, que quem levanta contra o homossexualismo � uma pessoa preconceituosa, o que cabe a n�s � termos um conceito formado dentro da palavra de Deus.

II TESSALONICENSES:1:7;...quando do c�u se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder,

8; em chama de fogo, tomando vingan�a contra dos que n�o conhecem a Deus e contra os que n�o obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus; 9;os quais sofrer�o, como castigo, a perdi��o eterna, banidos da face do Senhor e da gl�ria do seu poder.

Vemos nessas passagens, a Ira de Deus contra toda impiedade e injusti�a dos homens que det�m a verdade pela injusti�a, n�o somente sobre os que praticam, mas tamb�m sobrem aqueles que aprovam os que praticam tais coisas.

Vemos na escritura sagrada que DEUS � amor, isso � uma grande verdade, mas tamb�m esse mesmo DEUS � justi�a.

Devemos nos arrepender das nossas iniq�idades e converter ao SENHOR JESUS que veio ao mundo para salvar os pecadores. Que essa mensagem possa tocar seu cora��o e que voc� reveja seus conceitos �ticos e morais perante nosso SENHOR.
Am�m !!!



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 371.049

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC