« Anterior 17/04/2016 - 01:25 Próxima »
By: Lia � Estreia da sexta temporada de Game of Thrones: 24 de abril, domingo (faltam 6 dias) Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada
Valyria era uma civiliza��o menor povoada por pastores at� que os Valyrianos descobriram os drag�es que viviam em Catorze Fogos , um anel de vulc�es na Pen�nsula Valyriana.
Os Valyrians dominaram a t�cnica de cria��o e treinamento dos drag�es, transformando-os em armas de guerra devastadoras.
O poderoso Imp�rio Ghiscari tentou impedir a expans�o da cidade, lutando contra os valyrianos em cinco grandes guerras, perdendo cada uma delas. A �ltima batalha destruiu o Imp�rio Ghiscari e sua capital da Velha Ghis. Ao longo dos anos, os Valyrianos continuaram a conquistar, construindo grandes cidades e estradas que levavam a Valyria. Muitas na��es menores, como os Rhoynares , fugiram para o oeste a fim de evitar a expans�o Valyriana.
Valyria tinha muitos escravos das terras conquistadas, que eram usados para minerar a terra. No auge do seu poder, o imp�rio se erguia sobre a maior parte do continente oriental As cidades constru�das pelo Imp�rio Valyrian incluem Oros, Mantarys, Tyria, e todas as cidades livres, exceto Bravos.

A RUINA
O imp�rio Valyriano foi destru�do na Queda de Valyria , uma cat�strofe ocorrida cerca de cem anos antes da vinda de Aegon para Westeros. Nessa cat�strofe as terras que circundam a cidade em si foi fragmentada em numerosas ilhas menores, criando um Mar de Fuma�a (Smoking Sea) entre essas ilhas. A �rea � agora descrita como "Assombrada pelos Dem�nios", e as pessoas tem medo de ir at� l�, como � dito, "a ru�na ainda reina em Valyria".

HERAN�A
As Cidades Livres sobreviveram � ru�na se tornaram na��es independentes, continuando a falar um dialeto Valyriano . Os Targaryen seus drag�es tamb�m sobreviveram, usando seus tr�s drag�es restantes para conquistar Westeros. Nos Sete Reinos mantiveram alguns dos seus costumes Valyrianos, como o casamento incestuoso.
Armas feitas de a�o Valyriano, uma liga m�gica inventada pelo Valyrianos, s�o altamente valorizadas, mas os segredos da sua cria��o, foram perdidos na Queda, juntamente com a maior parte da cultura Valyria.
White Walkers.Historia.Baixe os Livros.Patrulha da Noite.Personagens.Cidades Livres.Dothrakis.Muralha.Lobos Gigantes.Valyria.Religi�o.Maesters.Contato


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * cronicasdegeloefogo
Tabo�o da Serra - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

06/05/2016


05/05/2016


04/05/2016


02/05/2016


01/05/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 3
Total: 14.704

Feed RSS