14/03/2017 - 10:30 Próxima »
Devocional Di�rio em 5 minutos

A proposta deste Devocional Di�rio � encorajar a voc� buscar a transforma��o e o seu crescimento espiritual atrav�s da medita��o, ora��o  e tamb�m a reflex�o com estudos dos principais textos da B�blia Sagrada, que s�o publicados diariamente.

Uma boa dica e para que voc� experimente dedicar em uma parte do seu dia,  um tempo a Deus.

Veja como Ele � fiel e justo para recompens�-lo muito al�m do que voc� � capaz de imaginar praticando a palavra de Deus.

Escolha abaixo um dos devocionais e medite nos vers�culos propostos. S�o bem curtinhos mas far�o toda a diferen�a em seu dia. � s� clicar em um devocional di�rio abaixo.

As respostas que queremos n�o acontecem na hora que escolhemos, mas sim na hora que Deus considera perfeita





�N�o far� Deus justi�a aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pare�a demorado em defend�-los? Digo-vos que, depressa, lhes far� justi�a. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achar�, porventura, f� na terra?� Lucas 18:7-8

Se voc� ler este cap�tulo de Lucas desde o in�cio, ver� que Jesus fala sobre a necessidade de sempre orar e nunca perder o �nimo, a intensidade ou o vigor.

Os versos que voc� acabou de ler afirmam que Deus sempre far� justi�a aos seus filhos no seu tempo, mas ser� que, quando for a hora da resposta ser dada, eles ainda permanecer�o crendo ou ter�o desistido de esperar?

As respostas que queremos n�o acontecem na hora que escolhemos, mas sim na hora que Deus considera perfeita. Se confiamos nEle, precisamos respeitar este tempo, sabendo que o melhor nos aguarda. Quando precipitamos algo por causa da nossa ansiedade, atrapalhamos o planejamento de Deus e mostramos falta de confian�a e de perseveran�a.

Orar, crer, esperar, continuar crendo, confessar e agradecer fazem parte do "pacote da f�". Por isso, se voc� quer ver a justi�a de Deus se manifestar, se voc� quer vivenciar milagres na sua vida, ore com a mesma intensidade, com a mesma for�a e convic��o do in�cio ou com expectativas ainda maiores.

Ele n�o te decepcionar�, mas a sua parte � manter viva a sua f� at� o final.


Confiss�o de hoje:

 Pai, eu creio que voc� sempre ouve aquilo que eu te pe�o e sabe tudo que eu preciso. Minhas ora��es est�o diante de ti e eu escolho esperar pacientemente e com confian�a pela tua perfeita resposta. Ajuda-me a perseverar. Sei que esta � uma decis�o minha, mas fortalece-me todos os dias e que eu n�o perca a vis�o da tua promessa. Em nome de Jesus, am�m.

#palavradafe
#estudenorhema
#palavradasalvacao
#jesuscristo
#eusouoqueabibliadizquesou
#deusmeama
http://radiopalavradafe.com.br/
#palavradaf� 
#palavradefe 
#palavrarhema 
#palavradedeus #palavradasalva��o#palavradasalvacao #eusouoqueabibliadizqueeusou#rhemabrasil 
#jesusvive 
#naodesista






Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * devocionaldiario
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/03/2017


14/03/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 1.706

Feed RSS