« Anterior 01/09/2014 - 17:11 Próxima »
EU CONHECI O KAKA!!!!
GENTEEEEEEEEEE! Sei que nao atualizo o flog h� muitos meses e que nao tenho mais vindo aqui, mas nao poderia deixar de postar um momento tao importante na minha vida como esse? EU CONHECI O KAKA!
Postei todas as fotos e detalhes la na pagina do Facebook!

Sempre pensei em mil modos de como descrever um poss�vel encontro meu com o Ricardo Kak�, e ficava horas imaginando esse momento, o que falaria para ele, o que escreveria depois... H� quase 10 anos o Senhor colocou em meu caminho o privil�gio de ser f� desse cara e de sua fam�lia, e me fez am�-lo e admir�-lo da forma mais pura e linda que algu�m pode amar outr�m. Quem n�o � f� n�o entende a dimensao desse sentimento, zoa com a nossa cara (rsrs), diz besteiras do tipo "quer casar com ele n�?" e sempre acha que olhamos a beleza e a fama em primeiro lugar. Por muito tempo eu ficava brava e chateada com isso, mas depois percebi que � compreens�vel esse comportamento e que, na verdade, eu sentia pena de quem n�o tem um sentimento t�o fabuloso como esse dentro de si, pois � um tipo de amor totalmente respeitoso, verdadeiro e, que acima de tudo, n�o pede moeda de troca, n�o � negoci�vel, prepotente, pois voc� ama por amar, ama porque te faz bem desejar o bem para aquela pessoa. Voc� a� que � Kakazete como eu, sabe do que estou falando, ent�o VOC� me entende! Pois bem, depois de muitos anos esperando uma oportunidade, depois de muitos sonhos, planos, micos, choros, sorrisos eis que chegou o momento em EU CONHECI O KAKA! De um jeito inesperado e fabuloso, fiquei sabendo que ele estava em Floripa-SC e fui junto com a Sil Hartof para l� tentar v�-lo. E n�o s� vimos, como beijamos, abra�amos, pegamos fotos e aut�grafos com ele, o nosso �dolo Ricardo! Nunca me esquecerei da primeira vez que eu o vi, da forma como nos recebeu, como foi atencioso, carinhoso, gentil, mesmo com certa timidez. Nunca me esquecerei da forma como agradeceu o nosso carinho quando percebeu que n�s realmente somos f�s de verdade, Kakazetes com K mai�sculo, e n�o apenas mais uma tiete. Obrigada Kak� por tudo que voc� representa para n�s, obrigada por nos fazer sonhar e realizar os nossos sonhos, obrigada por ser t�o humilde e querido com todos, principalmente com os f�s. Mesmo com a vida corrida, n�o podendo te acompanhar muito como antes, sempre me pego torcendo e orando por voc�, pela tua fam�lia, pela tua carreira... �s �NICO! Que o Senhor permita que sejas sempre muito feliz porque voc� merece! Valeu a pena esperar tanto tempo para te conhecer, valeu a pena invadir o hotel e deixar de estudar para a prova porque eu finalmente realizei o segundo maior sonho da minha vida que era te conhecer! Nunca o meu "eu te amo" foi t�o contente e realizado como este que escrevo aqui agora!

Curta o /Fcdokaka no Facebook! | Like /Fcdokaka page on Facebook!
Kakazets, resolvi criar uma pagina pro FC no FB! L� � mais facil/rapido para postar as fotos, e eu entro com mais frequencia la do que aqui.. Quem puder, por favor, curta nossa pagina :) N�o fecharei essa pagina aqui no Flogvip nao, mas acredito que passarei a atualizar bem menos.. A partir de hoje, vou postar (fotos, noticias) mais no Facebook mesmo! Na verdade, at� mesmo la no FB ficar� bem dificil de atualizar, porque quando voltar minhas aulas na facul, nao terei mais tempo algum :( Mas prometo vir sempre que possivel ok! Acompanho sempre o Kaka, mesmo que de longe hehe

 photo curtir-flog_zpsf00a7111.jpg

 photo kaka_zpsf44f38c4.gif

Obrigada pela visita! Thanks for visiting!
/Fcdokaka: Kaka, guerreiro da Paz!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * fcdokaka
Balne�rio Cambori� - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

15/12/2014


07/11/2014


01/09/2014


12/01/2014


12/01/2014

« Mais fotos


Visitas
Total: 2.814.949

Feed RSS