FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP

Sobre * grupo_popstar_anahi
Itu - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/09/2014


30/09/2014


30/09/2014


30/09/2014


30/09/2014

« Mais fotos


Pesquisar

Feed RSS


« Anterior 26/06/2012 - 00:10 Prxima »
Amo mto mto essa foto u.u Sou louca por tii Anahii !

written by Flaviaa Silva 26 de junho de 2012
Tenho tanto medo, que nao entendo que foi que eu te fiz que te fez to mal?
Bom tava com uma preguia do cao brabo rpa escrever no post mais criei coragem u.u ! SOKAOKSOPAKS E AEE MEUS AMORES, nossa sexta meus patroes foram viajar ai sai mais cedo vim correndo rpa postar aki mais nem tava funcionando essa internet de bichuuu do matuuu" ashaus , aiinhw mais ai fui pra casa d aminha amiga e nois fikaamos batendo papo fofocando sobre as piranhas kkk", ai sabado a gente foi noo funk que tem aki perto de casa etrt tava o feervo kkkk" era quemercia sabe?: mais as quemecias de quebrada outroo nivel s bebiida e drogas mais tava muito zika nois tava to as arrazantes da balada u.u que o carinah do palco falou e apontoua luz pra nois, parabens pra as meninas que to roubando a cena do viete i todo mundo comeou a assuviar se lascar veeei eu amei mais fikei nervoosa saopksaopksopaksopaks, porran mano, " e aconteceu amis coisas q to com preguia de contar mais enfiim, eu queria a mto tempo fikar com um menino q ele mh fod ele amigo do irmo daminha amiga ai eu briguei nesse dia com a minha amiga sabe? mh vaca ai eu fui embora com os meninos, eles me levantaram no colo pra passara ponte kkkkkkkkk bando de trouxaaas, ai fmz... ele veio abraado cmgo e taaalz, super fofo mais eu afastei dele, como eu disse no to afiim de me apegara ninguen, e nem de andar agrrado por a ai dps no corredor da casa d aminha amiga ela e o amigo dele o jjoo safado saopksopaks apagaram a luz e nois fikou u.u et FOI UMA LOUCURA kkkk, ele beja mto mto mto bem, to falando isso pq eu achava uma coisa e foi melhor ainsa opskposkopsk to parecendo adolescente de 15 anos contando kkkkkkkk, mais sai da seca pelomenos e foi com quem eu mais queriiia, ainhw claro queee comeou a tocar musica romantica/pagode, e ai eu comeeia lembrar do meu ex o que eu ai casar e chorei litros.... TIMAAAO E VENCEMOS CARAAAAI ! CORINTHIANS ETERNAMENTETT:@Bestfotosanahi







































































































Powered by mp3upload.info


Comentrios
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentrios desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Favoritos

dreamcatcher - 01/10/14
Rio de Janeiro - RJ


sevenkingdoms - 01/10/14
Natal - RN


flavatica - 01/10/14
Cubato - SP


teenwolf - 01/10/14
Rio de Janeiro - RJ


miley - 01/10/14
Rio Grande - RS

Mais favoritos »


Links
credito magia links
Flog F
Flog F
Flog F
Flog F
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf
flogf obg*-*
FlogFs2
pagina f
pagina f
pagina f
pagina f
pagina fa
pagina f
pagina f
pagina f
pagina f


Últimos cadastros
gatinhooo
fotosana
lucyfake
volk
tinashe
adrianetaynan6
saudade_do_orkut
elsa
cintiaeartistas
ikon

Mais cadastros »