« Anterior 06/11/2014 - 10:34
Porque Jesus?
     Por que Jesus?, por Delano Barros 

"Por que Jesus? Por que se preocupar em levar Cristo para as pessoas? O mundo n�o est� passando por problemas s�rios? Fome, guerras, doen�as e muitas outras coisas assolam pessoas e mais pessoas diariamente. Esses problemas n�o deveriam ser a prioridade para os crist�os resolverem? Ser� que esta necessidade de querer falar do Homem de Nazar� para todo mundo n�o est� beirando o fanatismo?

Na verdade Cristo � a solu��o para todos esses problemas. Levar Jesus �s pessoas � levar os ensinamentos que Ele nos deixou aqui na Terra. Quando uma pessoa resolve seguir o que foi ensinado pelo Homem de Nazar�, ela parte o p�o com quem n�o tem, auxilia os enfermos e deixa de lado as diferen�as que podem existir com pessoas de outros pa�ses, culturas ou etnias [Mateus 25:35-40]. Quem O conhece e aceita o que Ele ensinou passa a perdoar mais e evita conflitos que poderiam existir entre ele e seus amigos, familiares ou com qualquer outra pessoa [Mateus 6:14-15]. Mas o mais importante de tudo: levar Cristo � levar esperan�a. Quando algu�m est� � beira da morte em um leito de hospital n�o h� muito o que oferecer. As vezes nem todo o dinheiro do mundo podem tir�-la daquela situa��o. Mas h� uma promessa de que isso n�o � o fim. H� um lar preparado onde moraremos para sempre com Jesus [Jo�o 14:1-3]. � somente esta certeza que pode preencher cora��es nesses momentos.

Por que Jesus? Porque o mundo precisa de mais compaix�o e amor. Que todas essas verdades citadas acima possam ser levadas a todo mundo e, acima de tudo, que elas estejam acompanhando aqueles que se propuseram a levar o nome do Mestre �s outras pessoas."

 

 

 

     E lhes enxugar� dos olhos toda a l�grima, e a morte j� n�o existir�, j� n�o haver� luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.  apoc. 21:4

 

     Hoje se ouvirdes a sua voz, n�o endure�a o vosso cora��o

     Porque a palavra de Deus ï¿½ viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes , e penetra at� ao ponto de dividir alma e esp�rito, juntas e medulas, e � apta para discernir os pensamentos e o prop�sito do cora��o.                                                                                                       

 






Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/haespera_doadvento
Sobre * haespera_doadvento
Novo Hamburgo - RS

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

06/11/2014


22/01/2014


22/01/2014


02/09/2013


16/06/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 5.723

Feed RSS