FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP

Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

10/05/2014


09/01/2014


14/12/2013


21/11/2013


21/08/2013

« Mais fotos


Pesquisar

Visitas
Hoje: 33
Total: 65988

Feed RSS


« Anterior 02/05/2012 - 12:31 Próxima »
Quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz!♥
Acabei me afastando de algumas pessoas. A gente sente direitinho quem quer o nosso bem. Se eu estou feliz e você gosta de mim, por favor fique feliz também. Se os seus sonhos e planos não deram certo, por gentileza, não descarregue em mim. Também tenho sonhos e planos que não se concretizaram e nem por isso sou amarga. Nem por isso não desejo a sua felicidade. Sempre disse e repito: é fácil ser solidário quando tudo está uma merda. É fácil esticar a mão, ficar ao lado, ouvir as tragédias. Difícil mesmo é ficar feliz lá no fundo quando o outro conquista alguma coisa. Quando ele se dá bem. Quando ele está com o coração sorrindo. A gente percebe direitinho sorrisos amarelos, olhares não sinceros. Acho isso tão pequeno. Se você gosta de alguém, se é amigo de alguém é obrigação ficar feliz pela pessoa.
Clarissa Corrêa

De repente toda aquela tristeza, que deu um trabalhão pra esquecer,
volta e me tira dos eixos. Amar é complicado, deixar de amar é mais
ainda.

Caio Augusto
"Pra você que não aprendeu a ser feliz e que não tem olhos pra esticar horizontes, eu canto o meu refrão: ‘Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo."
"Tava procurando o amor... Mas tropecei em você e resolvi ficar."
“Que seja ele, que seja exatamente este o porto. Mesmo para odiá-lo apaixonadamente algumas vezes…”
Eu criei sentimentos lindos, onde não existia nada.
... E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não!
“Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”
Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver, Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você. Vinicius de Moraes
porque muitas vezes precisamos nao de alguem que nos levante,mas de alguem que deite ao nosso lado...
(James Morrisson)
Os homens mais inteligentes são aqueles que se deram conta
de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado
do que uma coleção de biscates.

(Martha Medeiros)
“É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu
não sinto necessidade de explicar… Quando penso em você, não posso evitar um
sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.”— Querido John
Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser. "" ( Caio F. Abreu )
Não me julgue, pois você não sabe nem um terço da minha vida e o que eu tenho passado. Você sabe meu nome e não a minha história...
Há quem esteja sempre se queixando porque as rosas têm espinhos. Eu me sinto grato porque espinhos têm rosas.
"E a gente passa a entender que certas coisas levam tempo pra se
fortalecer, pra se tornar sólido. E acaba deixando pra lá isso de
esperar demais e passa a valorizar o que consegue. É aquela velha
história de saber dar importância às coisas simples, porque é a soma
delas que constitui o extraordinário, o bonito, o pra sempre."



É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja. Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro. Difícil é amar quem não está se amando. Mas esse talvez seja, sim, o tempo em que o outro mais precisa se sentir amado. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.

Ana Jácomo
Se você optar pelo orgulho aprenda a lidar com a saudade!
Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.
— Martha Medeiros

“Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.”
"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."

Caio Fernando Abreu

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

(Martha Medeiros)
"Bom ir, bom voltar, bom saber que aquelas pessoas boas continuam lá, outras também, outras não mais."
"Fechei os olhos, na intenção de te encontrar, na intenção de diminuir a saudade que sinto de você."" =/
Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar braba contigo”. Gabito Nunes
" Viver é algo alem do tempo, é saber que o valor da nossa existência consiste em deixar por onde passamos um pouco do que somos. A presença não é o suficiente para sabermos a importância de alguém em nossa vida, mas a ausência nos faz lembrar aqueles que têm um lugar reservado em nosso coração. E todos os dias quando acordar e ver o sol nascer, lembre-se que não é só mais um dia e sim mais uma oportunidade que a vida te da para ser feliz ..." ;)

Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim. Mesmo que ninguém compreenda.

Por tudo que há de mau no mundo, eu mereço o máximo do bom. sem culpa!


“Eu tenho sonhos, mas não hoje. Feche a porta e apague a luz, por favor.
– E se o telefone tocar diga que eu morri que estou mortinha da silva, estirada
no chão da sala com o coração na mão. Diga que retirei meu coração com a mão
– ele estava doendo demais”



Comentários
Tentativa de fraude logada!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Últimos cadastros
vihbueno
monkeyinsomnia
nickjjonas
basica
charliebrown
flashbackman
lauconrad
dramaqueens
_joelkinnaman_
luansatana

Mais cadastros »