« Anterior 21/11/2013 - 22:51 Próxima »
\"Que na aus�ncia dos encontros, Possamos ser pensamentos.\"
"Se tu te sentes incomodado com a minha felicidade, � porque tua cidade interior est� um tanto quanto apagada. Cada um escolhe sua estrada, e, no caminho, vai colhendo os frutos que encontrar. N�o estou aqui pra te agradar e n�o me abalo com a tua opini�o. Tenho um cora��o tranquilo e uma legi�o de amigos que caminha ao meu lado. Meu brado � forte e meu norte � de rumo certo. S� mantenho por perto quem tem algo pra somar."

Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais. N�o vale a pena se desgastar com ignor�ncia, fofoca e falsidade. N�o faz bem para a sa�de conviver com mesquinharia. Ambientes carregados n�o fazem bem para a alma de ningu�m.

"O simples fato de n�o estarmos onde gostar�amos em nossas vidas, n�o significa que n�o estaremos l� em breve. Significa simplesmente que ainda n�o estamos prontos. A verdade � que estamos exatamente onde devemos estar neste exato momento para aprender as li��es que nos levar�o at� l�. Simplesmente confie nisso."

"Pe�as se encaixando, portas se abrindo, a vida me sorrindo de novo..."

"Acho maravilhoso perceber o quanto algumas
vidas interagem com a nossa de um jeito
t�o m�gico e bonito..."

"N�o passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que � correto. Guardar sentimentos dentro de n�s s� nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca � demais, amar de menos � demais. � necess�rio ouvir a voz do cora��o. Honestidade � tudo. O car�ter � essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. S�o poucos os que voc� pode depositar sua confian�a, mas esses poucos estar�o sempre com voc� e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. N�o fa�a da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Fa�a novas descobertas. �s vezes � preciso mudar. E o mais importante: seja sempre voc�, e n�o passe sua vida sendo metade do que deveria ser..."

" A saudade n�o vem sempre, mas quando vem, � de voc� que ela fala "

A raz�o pela qual a despedida nos d�i tanto � que nossas almas est�o ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre ser�o. Talvez n�s tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas n�s nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido for�ados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus � ao mesmo tempo um adeus pelos �ltimos dez mil anos e um prel�dio do que vir�.

Um dos motivos pelo qual eu te amo, � a seguran�a que voc� me tr�s. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho at� de olhos fechados.

"Mas � preciso escolher. Porque o tempo foge. N�o h� tempo para tudo. N�o poderei escutar todas as m�sicas que desejo, n�o poderei ler todos os livros que desejo, n�o poderei abra�ar todas as pessoas que desejo. � necess�rio aprender a arte de �abrir m�o� � a fim de nos dedicarmos �quilo que � essencial."

Deus cuida dos detalhes. Despreocupe-se.

"Sabemos que amamos
quando somos capazes
de mudar posturas por
aqueles que dizemos amar."

F�bio de Melo



" As pessoas n�o t�m paci�ncia para relacionamentos. Se est� ruim elas simplesmente trocam. N�o tentam, n�o se empenham, n�o lutam para dar certo. N�o acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos d�. N�o acho que temos que cruzar os bra�os para o que est� errado. Mas o amor exige uma dose de sacrif�cio. O amor n�o � descart�vel. O amor n�o pode ser jogado fora. N�o d� pra fazer uma lipo no amor. A gente tem � que lutar por ele. Diariamente. "

Clarissa Corr�a

"A gente entende que saudade, al�m de n�o se traduzir, tamb�m n�o se cobra. Que presen�a e import�ncia n�o se imp�e."
" Dizem que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela. Mas as vezes ele derruba uma parede. "


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.090

Feed RSS