« Anterior 24/08/2014 - 12:40 Próxima »
O sons do sil�ncio



Em sil�ncio

Aprende com o sil�ncio a ouvir os sons interiores da tua alma, a calar nas discuss�es e assim evitar trag�dias e desafetos. Aprende com o sil�ncio respeitar a opini�o dos outros, por mais contr�ria que seja da tua, aprende com o sil�ncio a aceitar alguns fatos que tu provocaste, a ser humilde deixando o orgulho gritar l� fora.
Aprende com o sil�ncio a reparar nas coisas mais simples, valorizar o que � belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclama��es vazias e sem sentido, aprende com o sil�ncio que a solid�o n�o � o pior castigo, existem companhias bem piores. Aprende com o sil�ncio que a vida � boa, que n�s s� precisamos olhar para o lado certo, ouvir a m�sica certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que tu o leias at� o fim.
Aprende com o sil�ncio que tudo tem um ciclo, como as mar�s que insistem em ir e voltar, os p�ssaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu pr�prio eixo, completa a tua tarefa. Aprende com o sil�ncio respeitar a tua vida, valorizar o teu dia, ver em ti as qualidades que possuis, equilibrar os defeitos que tu tens e sabes que precisas corrigir e ver aqueles que tu ainda n�o descobriste.
Aprende com o sil�ncio a relaxar, mesmo no pior tr�nsito, no maior julgamento de pessoas, na discuss�o mais acalorada, na discuss�o entre familiares, aprende com o sil�ncio a respeitar o teu �Eu�, a valorizar o ser humano que tu �s, a respeitar o Templo que � o teu corpo, e o santu�rio que � a tua vida.
Aprende hoje com o sil�ncio, que gritar n�o traz respeito, que ouvir ainda � melhor que muito falar, e em respeito a ti, eu calo-me, silencio-me, para que tu possas ouvir o teu interior que quer falar-te, desejar-te um dia vitorioso e confirmar que tu �s especial.

Um domingo de paz ouvindo os sons do silencio.
Seu poeta amigo
Josu�





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/josuepoeta
Sobre * josuepoeta
Ja� - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

20/11/2023


24/11/2022


15/01/2021


15/01/2021


08/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 110
Total: 546.400

Feed RSS

Favoritos

lulua
26/04/24


bethemorbini
24/04/24


vivoteamando
20/04/24


livia_amiga
20/04/24


sol3107
08/04/24

Mais favoritos »


Links
Boemio
Emanuelly
Novo encontro musical

Emanuelly

MEU FLOGÃO

TAINÁ MIDIS