« Anterior 09/07/2017 - 20:49 Próxima »

Postando: Raphaela Tavares Sign: Sagit�rio Age: 20 years ;)
Bom pessoal, gostei de como est� esse primeiro look!! Vou fazer o do /madelainepestch. Agora estou arrumando o css, html e o post! logo menos vou atualizar aqui bastante <3 Comentem o que acharam do look, � simples mais ta valendo! Bom domingo a todos
Sobre o Flogvip/LiliReinhart

Faz parte de uma cadeia de flogs com uma �nica dona, dedicado a artistas da m�sica e da televis�o. Todos os flogs by Raphaela Tavares s�o compostos de conte�do digital a fim de trazer para voc� um pouco de intreterimento. Estamos sempre inovando e evolu�ndo por isso fique de olho no /LiliReinhart e todos os seus afiliados! Contamos com voc� para que FlogVip retorne aos bons tempos.
Lili Reinhart / Betty Cooper

Dedicado a ela <3 A conheci na s�rie Riverdale que estreou no in�cio de 2017. Lili Reinhart faz o papel de (Elizabeth) Betty Cooper uma das personagens principais, filha de Alice Cooper e Hal Cooper donos do �nico jornal da cidade. Betty segue os passos da famil�a sendo uma escritora talentosa. Seu senso, curiosidade e lealdade s�o umas de sua principais Caracteristicas que ajudam Betty Cooper ser uma grande personagem da s�rie. Alen de sempre estar envolvida nos acontecimentos Betty � muito dura e canaliza essa parte sombria pra dentro dela mesma.

RiverdaleNews: A segunda temporada est� programa para o dia 11 de outubro deste ano! Podemos aguardar ansiosos The CW


Fv/LiliReinhartFv/MadelinePetschFv/Boundaries


Fa�a parte da nossa equipe ou seja afiliado! Contate-nos por coment�rios




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/lilireinhart
Sobre * lilireinhart
Joinville - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/07/2017


09/07/2017


09/07/2017


08/07/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 3.704

Feed RSS