« Anterior 03/03/2017 - 10:41 Próxima »
Cad� minha amor?
Por que as coisas precisam mudar? Eu me sinto t�o estranha ultimamente. Me sinto t�o feliz, e por vezes t�o triste.
N�o sei nem mais oque eu quero. Eu to t�o desgostosa do meu relacionamento. Era t�o perfeito, por que n�o � mais? Sinto tanto a falta dela. Por que ela n�o sente a minha? 
L� no trabalho as meninas ficam falando "Ah, voc� � linda, todo mundo aqui quer ficar com voc�, e bla bla", por que n�o fico feliz com isso? Por queeee a unica pessoa que eu queria que me quisesse n�o liga para mim.  Anteontem ela me ligou na hora que eu estava voltando pra casa, como foi bom ouvir a voz dela, fazia tanto tempo que ela n�o fazia isso. E agora que ela vai sair do trabalho, me fez ter esperan�a de nosso relacionamento melhorar.  Mas, e se n�o? Eu n�o quero mais esse amor pela metade. Queria ela como antes. Mais sei que n�o posso mudar ela. E nem quero, s� queria que ela voltasse a ser a minha Tayna de antes. 
Hoje esta chovendo, que droga kkk ... Estou com fome, com sono, carente. Ain, que coisa...  


--
Hoje eu sonhei com a Wandinha, sonhei que a abra�ava forte e me despedia dela. Chorava tanto no meu sonho e dizia o quanto sinto a falta dela! Ainda n�o posso acreditar que voc� se foi! Sinto sua falta. :/


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
S�o Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 5
Total: 23.261

Feed RSS