« Anterior 02/04/2017 - 22:24 Próxima »
Eu quero estar contg seja onde for... 🎵🎶
Vamos l�, faz mais de um m�s da ultima vez que escrevi aqui... As vezes acontecem coisas no meu dia a dia e eu gostaria tanto de escrever aqui porque n�o gosto mais de contar para as pessoas oque sinto. Vamos come�ar pela faculdade, bom, n�o esta sendo f�cil. Esta cada vez mais dif�cil, estou indo mal nas provas, e o estagio no hospital esta cada vez mais complicado. Sinceramente n�o vejo a hora de acabar e come�ar minha p�s em obstetr�cia. 💕💕
Bom, falando do meu trabalho, l� esta dando muito medo, esta um clima tenso, todo mundo sendo mandado embora, pessoas importante est�o sendo desligadas e isso esta deixando a opera��o toda louca rs.. At� os supervisores est�o estranhos, estressados. Mas na quinta feira o novo diretor comercial veio me parabenizar, disse que minha liga��o foi a melhor que ele escutou o dia todo! *--*" Eu preciso contar como foi por que me deixou super feliz, eu estava atendendo uma liga��o, e na metade da liga��o eu senti umas pessoas atr�s de mim, pedi um momento pra cliente e perguntei se podia ajudar, ele falou que era pra eu continuar a minha liga��o que ele s� estava ali para me parabenizar pelo meu atendimento. Ai mau consegui terminar meu atendimento, fiquei tremendo e nervosa kkkk depois que eu terminei meu atendimento, ele praticamente gritou no meu setor, "PARAB�NS, O SEU ATENDIMENTO FOI O MELHOR QUE EU OUVI O DIA INTEIRO"  e pegou na minha m�o. Fiquei super feliz e toda vermelha. Ai todo mundo ficava me dando parab�ns. Depois o Robson me disse que ele fez assim - "DANIEL, QUEM � CARINA? ME LEVA NELA AGORA!"  Ai ficou o Robson e a Ana pensando que eu j� era. Quando foram ver era para me elogiar rsrs... Pelo menos me fez muito feliz nesse dia!!
Agora vou falar um pouquinho do meu cora��o. Ent�o, eu to namorando ainda com minha amorzinha, mas � tudo t�o diferente agora, e eu fico me perguntando, ser� que � coisa da minha cabe�a? Acho que sim, n�o sei.. Eu queria que ela reparasse mais em mim, sabe? Mostrasse que se importa mais, que me ama mais, que me deseja mais, e sei l�... Acho que vou sempre dar bebida pra ela kkkkkk brincadeira.
Em rela��o a outras pessoas, tem o Jefferson, acho que ele quer ficar comigo, mais ele sabe que n�o tem chances, ele sente ciumes de mim as vezes, eu percebo, ainda mais quando a Karol esta por perto. Semana passada teve algum dia da semana que fomos embora como sempre o Allan, Jefferson e eu, ai a Karol tamb�m estava nesse dia. E eu estava grudada no bra�o do Jefferson mas s� por que estava com frio, ai ela perguntou "voc�s est�o juntos?" N�s dois falamos que n�o, ai eu soltei do Jefferson e ele de mim. Ai ficaram os tr�s zoando um ao outro e eu na minha. Depois encontramos o pessoal do meu setor mais na frente e eu n�o converso com todos ai fiquei na minha e a Karol veio falar cmg, ela perguntou como estava meu relacionamento e disse que a minha Tay � bonita, eu disse q estamos bem melhores, ai ela falou que fica feliz por mim, e eu disse que tamb�m estava feliz por ela com o garoto que ela esta ficando, eles est�o praticamente namorando rs, ai ela me abra�ou de lado e disse que estava feliz por mim e que s� torcia para que meu relacionamento ficasse cada vez melhor, ai eu sorri e retribui, ai ela fez c�cegas em mim e eu disse q era p ela parar e demos risada, o Jefferson olhou pra tr�s com uma cara brava e come�ou a ir na frente, e dps no metro ele ficou diferente comigo. A Karol  pega outro sentido no metro e o Jefferson, Allan e eu pegamos a linha vermelha. E ai no outro dia tamb�m ficou diferente, e ele fica tentando me fazer ciumes com outras garotas, mas ele n�o consegue kkkkkkkkkk mas por outro lado ele tamb�m � meu amigo, e sempre quando preciso de ajuda principalmente com tabula��o ou com os clientes ele � o primeiro a me ajudar. 
Eu uma vez dei uma cortada nele e ele parou com isso, principalmente no sabado que fomos no MC, est�vamos Fran, Giu, Renato e Jefferson, ai n�o lembro o que o renato falou referente a o Jefferson ser meu love, ai eu dei uma neles falando que meu amor estava em casa naquele momento, falando da Tay kkkk Ah, se minha amorzinha soubesse o quanto eu falo dela, o quanto falo que amo ela. 

Saudade � aus�ncia mais presente em mim, quando voc� n�o esta aqui.... 🎶 

Sei l� oque mais escrever aqui, s� queria que nosso relacionamento voltasse a ser  perfeito como antes. Espero que fique cada vez melhor.  Por que eu realmente amo essa garota. 😻
"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
S�o Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 23.123

Feed RSS