« Anterior 07/08/2016 - 16:53 Próxima »


♪♫MARIAH CAREY♫♪

HELLO FROM THE OTHER SIDE:- Mariah Carey nasceu em Long Island, no Estado de Nova Iorque. Ela � a terceira filha de Patricia Hickey, uma cantora de �pera irlandesa e Alfred Roy Carey, um engenheiro aeron�utico de ascend�ncia afro-venezuelana. Seu prenome foi-lhe dado como homenagem � can��o "And They Call The Wind (Mar�a)" do musical Paint Your Wagon, com "Mariah" sendo uma americaniza��o de "Mar�a".Carey tem uma irm�, Alison Scott Carey e um irm�o, Morgan Carey, ambos respectivamente onze e dez anos mais velhos.
Como uma fam�lia multi-racial, os Carey eram constantemente amea�ados por vizinhos preconceituosos, o que fez a fam�lia mudar-se de bairro constantemente. Isso levou os pais de Carey a se divorciarem quando ela tinha apenas tr�s anos de idade. Ap�s a separa��o, Mariah passou a ter pouco contato com o pai, e sua m�e come�ou a trabalhar em v�rios empregos para poder sustent�-la e aos seus irm�os.Ficando muito tempo em casa sozinha, Carey escutava m�sica para passar o tempo e sempre imitava as notas altas que ouvia de sua m�e Patricia. Mariah come�ou a cantar aos tr�s anos de idade e a se apresentar publicamente aos quatro, impressionando a todos com sua precoce habilidade vocal. Aos cinco anos de idade Mariah j� corrigia sua m�e quando esta cantava notas erradas durante um ensaio. Patricia percebeu ent�o que Mariah tinha um ouvido musical absoluto, raro para uma crian�a de apenas 5 anos.
Durante sua adolesc�ncia, Mariah j� tinha a certeza de que queria ser cantora e mudou-se para Nova Iorque, onde morou com mais duas amigas num pequeno apartamento. Trabalhando como gar�onete e como assistente num sal�o de beleza, Mariah encontrava tempo para os testes de backing vocal. Gra�as ao seu talento ela conseguiu no primeiro teste tornar-se backing vocal de Brenda K. Starr, famosa cantora da d�cada de 80.
Tentando estabelecer-se no mundo da m�sica, Carey faltava freq�entemente �s aulas e por isso seu apelido no col�gio era Mirage, mesmo assim, Mariah conseguiu formar-se nas escolas Oldfield Middle e Harborfields High em Greenlawn - Nova Iorque.Por sorte ou destino, em 1988, Carey conheceu o grande executivo da Columbia Records, Tommy Mottola numa festa onde Brenda K. Starr deu-lhe uma fita demo de Mariah. Mottola tocou a fita no carro enquanto sa�a da festa e se impressionou muito com o que ouviu, ele retornou � festa para encontrar Mariah, mas ela j� havia partido. No dia seguinte atrav�s de um telefonema, Motolla encontrou-se com Carey atrav�s de Starr e, depois de passarem a noite juntos, assinaram um contrato que daria in�cio a uma das mais bem sucedidas carreiras da ind�stria fonogr�fica mundial.
Mariah Carey
♪♫ MARIAH CAREY ♡ DIVA ♫♪
united we stand, divided we fall. flogvip.net/MariahCarey_vip

*♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥
contador de visitas blogger

*♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥




*♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ * ♥
Flag Counter



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/mariahcarey_vip
Sobre * mariahcarey_vip
S�o Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

22/04/2017


22/04/2017


20/02/2017


09/10/2016


12/08/2016

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

mariahcarey_vip
02/05/17