FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP
Sobre * shakeyourworld
Caratinga - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

27/10/2016


24/05/2016


23/05/2016


21/05/2016


17/05/2016

« Mais fotos


Pesquisar

Feed RSS


« Anterior 12/10/2010 - 18:32 Próxima »
Oie bbs *-* tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo, tava na vonta de fazer uma página fãn para os flogs que eu admiro taaanto *-* awnt. Então, esse são alguns dos flogs que resolvi nha , demostrar o quanto os admiro *-*

FofocaNews
- Conheço a Mari a pouco tempo, mais sempre admirei o FN ,  
Mari sabe que pode contar comigo sempre *-* E ela mereçe muito, e lá  é sempre muito arrumadinho, e perfeito s3s3 riri. amo lá. fato#

HDuffBrasil
- Porque lá pra mim é o melhor da diva Hillary, e a Luuh 
sempre arrasa nos looks, sem contar que ela é uma simpátia de pessoa <3

Gaara
- Luah, *-* cara, eu te admiro muuuito. de verdade. Você merece 
muito mais do que uma simples página fãn, conta sempre comigo,lá é o melhor de Gaara, a Luah é um amor, e eu amo lá <3 hahaha *-*

Ramona
- Da minha Jéss *-* awn, minha dewa. eu nem tenho falado muito contigo, 
mas tu sempre tem um lugarzinho reservado no meu coração, conta sempre comigo também <3 de verdade. TEAMOSUADEWA <3 Sem contar que lá é lindo e as edits tbm *-* e a equipe é super simpática. s3

ThePotter
- Sem dúvidas nenhuma, o melhor de HP na minha opinião, sempre  
com as noticias atts *-* com os looks sempre perfeitos, com as edits lindas. e a dona ér um amor, gosto mtmt mesmo de lá , e a dona tbm. eu gosto mt dela -Q mesmo não conhecendo ela direito -QQ enfim. amo lá. -q

Corinthiansz
- Mesmo não sendo o meu time -q mesmo eu não sendo muito fãn de  
Corinthians , lá é o melhor flog que já foi criado sobre algum time de futebol, sem contar que lá sempre arrasa nas edits , nos looks e a dona mereçe muito,  sem dúvidas o melhor sobre Corinthians, o melhor sobre algum time de fut. <33

OutSpeak
- O flog é novo, mais pouts começou arrasando *--* e eu já amei lá 
de cara, foi tipo amor a primeira vista sabe? UHAUAH as edits são lindas, e a Isah é muito fofa :D hehe Isah toma, uma página fãn pra você :$ HUAHAUHA  zueira, mais você mereçe amr . mesmo nem te conheçendo , mereçe sim :D bgs 

Esses são alguns dos que fazem parte da MINHA rotina, que eu amo mt, e que todas as donas e o pessoal da equipe desses flogs podem contar comigo. Porque caran, vocês arrasam, vocês são fodas e eu amo tudo que vocês fazem, e não importa o que os outros pensam ou digam , eu sempre vou estar com vocês *-*  aaa vou chorar. bubu/ mintira! enfim, I LOVE YOU SO MUCH <3  ♥ Beijos; Goodbye


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Favoritos

rebelde_rbdd
23/08/17


verluci
23/08/17


anahidulce
23/08/17


gaga
23/08/17


shania_twain
23/08/17

Mais favoritos »


Links
28.O8.2O1O
award
award
award
award
award
award
award
award
award
cdts
thanks for evertything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
thanks for everything.
~

thanks for everything.