FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP
Sobre * soufadevcs
Água Branca - PB

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/05/2016

« Mais fotos


Pesquisar

Visitas
Hoje: 1
Total: 837

Feed RSS


07/05/2016 - 12:45
vcs são demais! <3
/superheroes
/xmen
/dulce
/selenagomez
/ironthrone
/chrsevans
/sgomez
/nidobrev
/arkadia
/rbd
/lafamilia
/joshhutch
/charliecox
/milkshakeshawol
/bthorne
/piecesofmyheart
/dirty
/ashleytisd
/civilwar
/tylerposey
/sourcebieber
/annehudgens
/avrilramonalavigne
/gomezsel
/francojames
/theredvelvet
/louis
/ourfarewell
/jenniferlawrence
/candyman
/dylanobrien
/taylorswift
/ninadobreva
/gossipgirl


Comentários
1 - /ninadobreva em 07/05/2016 às 12:51 disse:
Ai meu deus <3333333333333333333333 Que coisa mais lindaaaaaaa!!! Não estava esperando por essa, de verdade! Muitíiiiissimo obrigada, de coração <3 É muito importante e gratificante saber que tem gente que gosta das coisas que você faz ou de você mesmo! Fiquei muito feliz!! Obrigada mesmo :)

2 - /francojames em 07/05/2016 às 12:53 disse:
AINNNNN Muito obrigada pelo carinho, isso só motiva a gente cada vez mais <333

3 - /joshhutch em 07/05/2016 às 12:54 disse:
Ai q amorrrrrrrr, obrigada anjoooooo <33333 mto obrigada mesmo, só o carinho mesmo pra me fazer continuar <333

4 - /jennifer em 07/05/2016 às 13:02 disse:
ai que lindos <3 sério, super merecidos!! manozita, bru, laí, ingrid <3

5 - /taylorswift em 07/05/2016 às 13:06 disse:
sem orrrrrrr!!! muito obrigada, fico muito feliz por esse reconhecimento. Já vou linkar <3

6 - /ourfarewell em 07/05/2016 às 13:14 disse:
Aw muuuuito obrigada amore! É tão bom saber que ainda existem pessoas que reconhecem seu esforço. Com certeza sou sua fã também! <333

7 - /annehudgens em 07/05/2016 às 13:36 disse:
Ainn meu coração <3 Obrigada amore!!! Carinho lindo, fico mt feliz.

8 - /milkshakeshawol em 07/05/2016 às 13:48 disse:
Cara, vcs querem me matar né? hahahaha Obrigada meus amores! São essas coisinhas q me mantém aqui... bjss

9 - /ironthrone em 07/05/2016 às 13:55 disse:
OMG mto obrigada!!! fico feliz que vc curta meu flog, e espero continuar contribuindo pra um flogvip melhor. bjos <3

10 - /arkadia em 07/05/2016 às 14:08 disse:
mdsssss q esse gif kkkkkkk *oo* que amorzinho muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

11 - /dulce em 07/05/2016 às 14:10 disse:
nossa, amor, mt obrigada, de vdd *-*

12 - /theredvelvet em 07/05/2016 às 14:16 disse:
aaaaaaaaah mt tempo que não ganho um flogfã, mt obrigada de vdd *-* eu fico emocionada

13 - /gomezsel em 07/05/2016 às 14:20 disse:
mt obrigada <3 tô bem feliz!

14 - /avrilramonalavigne em 07/05/2016 às 14:59 disse:
Que amorr!! Fico mt feliz, essa galera é maneira tbbb x3

15 - /thehundred em 07/05/2016 às 15:16 disse:
todos merecem <3

16 - /selenagomez em 07/05/2016 às 17:17 disse:
AWNNNN to no chão <3333 sério, fico muuuuuuuito feliz com isso, essas coisas só motiva a gente cada vez mais a continuar por aqui, MUITO obrigada mesmo meu amoooooooooooooor <333   /TatahG.

17 - /sourcebieber em 07/05/2016 às 17:26 disse:
socorroooo gente *0* obrigada por essa homenagem maravilhosa :D fiquei mega felizzzzz omg <3333

18 - /sebastianstan em 07/05/2016 às 17:58 disse:
Tbm amo todos... merecidíssimo flog fã

19 - /sgomez em 07/05/2016 às 18:38 disse:
EU TO MORRENDOOOOOOOOO, obrigada bebeeeeee <3

20 - /charliecox em 07/05/2016 às 19:37 disse:
to no chão aqui <3 <3 <3 muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3

21 - /civilwar em 07/05/2016 às 19:51 disse:
geeente, que amor! muito obrigada, fiquei super feliz <3333 eu nem esperava asdjahjsja

22 - /bthorne em 07/05/2016 às 20:16 disse:
obrigaaaada amoreeeee! isso anima demais a continuar com o flog, editando, fazendo looks.. você é que é demais meu bem <3

23 - /jenniferlawrence GoldVIP em 07/05/2016 às 22:53 disse:
Ai que tudo, obrigada meu amor <3 Nossa, ultimamente vocês só estão me deixando muito feliz e empolgada em continuar a cuidar e melhorar o flog cada vez mais. Muuuuuuuito obrigada mesmo! <3 Só faltou a Gabi ai HAHAHA (jennifer) todos lindos, todos merecidos. Obrigadão <3

24 - /louis em 07/05/2016 às 22:55 disse:
MEU DEUS MAIS UM FDUFHSKFHDF gente eu to feliz de mais com isso &#9829; &#9829; &#9829; obrigado de coração e eu pensei que nem estaria. to ficando cada dia mais empolgado de ficar aqui!!!!!! obrigado obrigado &#9829;

25 - /rbd em 08/05/2016 às 08:05 disse:
Eu já comentei? jakaokaoa. Acho que não, mas bem, obrigado lindaaaa! É tão gratificante saber que tem gente que gosta do que fazemos <3 .L

26 - /piecesofmyheart em 08/05/2016 às 09:05 disse:
Não sei mais o que dizer além de muito obrigada!! Essa semana me animei muito com o flog por causa desses carinhos em forma de flog fã e isso é muito bom!!! Você também é demais!! Obrigada mesmo <333 /tami

27 - /nidobrev em 08/05/2016 às 09:31 disse:
Ahhh mentira!!!!! Muuuuito obrigada, fico muito feliz com isso. Valeu pelo carinho e pela força. /tami

28 - /lafamilia em 08/05/2016 às 13:54 disse:
eles merecem mesmo, são os melhores flogs

29 - /lafamilia em 08/05/2016 às 13:55 disse:
OMG, ESQUECE, AGORA QUE EU VI O MEU ALI KKKKKKKKKKKKKKK` Liga não amore, eu estou realmente cega e nem posso usar oculos xD

30 - /lafamilia em 08/05/2016 às 13:56 disse:
Mas caramba, muuuuuito obrigada mesmo <3 é incrivel saber que eu estou podendo corresponder as espectativas de ser um bom flog pra vocês, prometo nunca abandonar isso aqui <333

31 - /matthewdaddario em 08/05/2016 às 18:17 disse:
Merecem <3

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Favoritos

rbd
12/08/17


theredvelvet
31/07/17


dulce
31/07/17


ourfarewell
16/07/17


selenagomez
14/07/17

Mais favoritos »