« Anterior 25/05/2013 - 12:41 Próxima »
Laranginha sz"
- Fico parada pensando no que se foi e no que poderia ser, nossos destinos foram tra�ados e separados, sinto uma grande e enorme falta de voc� meu anjo... Queria tanto poder estar do teu lado e poder sentir aquele mega e ultra abra�o de urso que tu me dava e que dizia que eu iria sentir falta quando se fosse! Pois � verdade to sentindo falta, falta disso e de todos os momentos que no�s passamos, falta dos conselhos que s� voc� me dava, falta das brincadeiras e do carinho que s� voc� sabia me dar, da liberdade que t�nhamos uma com outra e os segredos . Queria poder te ajudar ao menos estar perto , presente em sua vida, mais infelizmente essa distancia nos atrapalha e o que resta s�o as lembran�as! Cara como tenho vontade de reviver cada momento que passamos juntas, sinto como se tua familia fosse a minha, como se teu lar fosse minha casa, me sinto bem ao teu lado, me sinto amiga , me sinto sua IRM� ! Lembra dos nossos trabalhos, das festas que faz�amos, de quando fomos assistir filme juntas e voc� contou inteiro , da f�ra ahushaush "a mixirica e a laranja", sazon com calda de caramelo ^^ , voc�s me acordando muito cedo , ir pra igreja e muiiiitas outras coisas, Meuu cade voc� aqui ? EUU PRECISO DE VOC� ANJA! "/ nos momentos que mais preciso cade aquele teu abra�o, aquela brincadeira que me faz sorrir... voc� realmente me intende, acho que � a unica que realmente entende oque eu estou passando... mas vamos sobreviver e cumprir o que prometemos em sampa neh amiga, vamos sim fazer se tornar realidade TUUDO!
Quando voc� estiver triste, lembre de todos os momentos incr�veis que passamos juntas. Quando pensar que voc� n�o consegue... acredite voc� � forte e consegue!
Quando se sentir sozinha lembre-se que existe pessoas que te amam muuuuiiiito e s� querem seu bem , assim como eu !
Para oq precisar eu vou estar aqui amiiga, longe, mais aqui! Tudo que escrevo voc� sabe que � com o cora��o e tu sabe que eu : 
Eu te amo demais meu anjo e eu sei que VOC� � pra seeempre <33"


Comentários
/valquiriaoliveira em 25/05/2013 �s 13:34 disse:
lindaaaa

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/tamires_mazinne
Sobre * tamires_mazinne
Maring� - PR

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

24/07/2013


15/06/2013


25/05/2013


25/05/2013


01/05/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 3.798

Feed RSS