« Anterior 20/04/2014 - 04:32 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔











O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Domingo, 20 de abril 2014
Cristo Ressuscitou, Aleluia!

�Exulte o c�u, e os Anjos triunfantes, mensageiros de Deus, des�am cantando; fa�am soar trombetas fulgurantes, a vit�ria de um Rei anunciando�.

� assim que a Igreja celebra o an�ncio da vit�ria da Vida sobre a morte, da Luz sobre as trevas: Cristo Ressuscitou, Aleluia! No c�u se realiza essa grandiosa festa entre os anjos que, cumprindo a miss�o a eles confiada, descem para a terra e comunicam aos homens essa linda realidade. A festa do c�u chegou at� n�s! Aquele que estava morto vive! O fogo novo do C�rio Pascal entra na igreja ainda escura para mostrar essa vit�ria da vida sobre a morte.

A luz nova que entra na igreja � o sinal da Luz de Cristo que tamb�m chega at� os nossos cora��es. Todos s�o iluminados, s� precisamos deixar que essa Luz Verdadeira penetre o mais profundo em nosso ser, dissipando qualquer sombra e erradicando em n�s as ra�zes da vida velha. A P�scoa � muito mais que a �festa do chocolate�. Para n�s, resgatar o verdadeiro sentido desta solenidade � quest�o de crescimento na nossa identidade de crist�os aut�nticos.

A ressurrei��o de Cristo d� o sentido de todas as outras festas crist�s, enche de esperan�a os sofrimentos e inaugura um tempo novo de crescimento rumo � realiza��o do projeto de Deus tamb�m para n�s. Aquele que morreu por n�s, tamb�m por n�s ressuscitou, para deixar claro que esse projeto do Pai tamb�m se realizar� nas nossas vidas.

Feliz P�scoa!

Seu irm�o,
Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�





















.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS