« Anterior 21/04/2014 - 05:02 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔



O Deus presente que muda qualquer situa��o�

PALAVRA DO DIA

Espere! A ben��o est� chegando, creia, Deus � Fiel!

Ent�o, me disse: N�o temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o cora��o a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, � que eu vim. Mas o pr�ncipe do reino da P�rsia me resistiu por vinte e um dias; por�m Miguel, um dos primeiros pr�ncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vit�ria sobre os reis da P�rsia. (Daniel 10.12,13)

� o desejo de Deus nos aben�oar, Deus nos ama independente das circunst�ncias ao nosso redor, e nunca nos deixa de amar, e tamb�m n�o h� nada que algu�m possa fazer pra merecer mais ou menos O amor de Deus, Ele nos Ama, e isso � Fato!

Mas muitos tem pedido coisas que ainda n�o receberam, e o fato � que muitos tem desistido, tem perdido a f�, e sem f� � imposs�vel agradar a Deus (Hb 11.6), mas porque a ben��o n�o chega? a falta de f� � a verdadeira raz�o, a falta de confian�a em Deus tamb�m, de que Deus � Soberano e que Ele j� te deu a vit�ria independente de quem ou o que venha a se levantar contra o que Ele (o senhor) tem preparado para as nossas vidas.

Vemos nesse texto de Daniel 10, que quando oramos as nossas ora��es s�o ouvidas, e o diabo resiste tentando impedir a vit�ria chegar em nossas m�os, mas sabemos atrav�s da palavra que ele nunca vai conseguir impedir Deus, de nos dar a ben��o e a vit�ria, afinal agindo Deus quem Impedir�? Ningu�m! (Isa�as 43.13).

O diabo quer que a sua f� se frustre, quer que voc� acredite que Deus n�o ouviu, e que a sua f� se acabe,mas o Senhor diz pra voc� neste momento, desde da hora que voc� se humilhou, e orou, a sua ora��o foi ouvida, e a vit�ria ser� sua, porque Deus est� trabalhando a seu favor, na verdade �, que a �nica pessoa que pode impedir Deus de agir em sua vida � voc� mesma, desistindo da f�, da confian�a no Todo Poderoso, por isso eu te digo:

"CREIA, CONFIE que nada pode impedir o agir de Deus na sua vida. A Vit�ria � certa em nome de Jesus!"

Tenha Um Bom Dia e Uma Excelente Semana !!

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�











.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS