« Anterior 24/04/2014 - 05:32 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔



O Deus presente que muda qualquer situa��o�

PALAVRA DO DIA

VASO

Como bem sabemos, somos vasos nas m�os de Deus. Vasos esses que, como qualquer outro, precisa estar vazio para que possa ser cheio. Dizer que somos vasos � s� uma met�fora, uma forma de dizer que somos instrumentos nas m�os de Deus, por isso a express�o �vaso nas m�os do oleiro�. Ser instrumento de Deus � um pouco dif�cil, � preciso ren�ncia, compromisso, tempo, ora��o, jejum e mais mil e uma coisas que nos aproximem de Deus!

Voltando a sermos vasos. Todos n�s podemos ser se tivermos realmente uma rela��o �ntima com o Pai. H� uma m�sica que diz: �Eu quero me esvaziar de mim�� esse � um dos principais t�picos para se ser vaso. Como j� disse acima, para ser cheio � preciso estar vazio. Vazio de si mesmo, das suas vontades, dos seus anseios, e querer acima de tudo a vontade de Deus em sua vida.

� Ele quem precisa estar no centro da sua vida, com isso, todas as demais �rea estar�o diante dEle, e tudo tomar� seus devidos rumos, por mais que as vezes eles n�o nos agradem nem um pouco; mas Deus sabe at� onde suportamos, e est� conosco em todos os momentos.

Em Marcos 2:22 diz: �Ningu�m p�e vinho novo em odres velhos; do contr�rio, o vinho romper� os odres; e tanto se perde o vinho com os odres. Mas p�e-se vinho novo em odres novos.� E � Deus quem quer te dar o renovo que voc� precisa para que Ele te possa encher com vinhos novos, vindos direto do trono de Deus; azeite fresco sobre sua vida!

(Isadora Bersot)

Que Deus os aben�oe

Tenha um excelente dia

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�











.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS