« Anterior 24/04/2014 - 05:35 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔











O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Cristo ressuscitou, ressuscitou de verdade!

Este m�s de abril tem como centro o maior fato de todos os tempos, a grande verdade que dividiu a hist�ria em "antes de Cristo e depois de Cristo": a Ressurrei��o de Jesus. � a grande verdade, porque, se Cristo n�o houvesse ressuscitado, v� seria a nossa f� e a vida crist� n�o teria sentido. Assim, qualquer religi�o seria v�lida, pois s�o caminhos para Deus, por isso cada um escolheria livremente o seu caminho e a sua religi�o; mas n�o! Cristo ressuscitou! Ele d� sentido � vida e � hist�ria. Ele � realmente o caminho para Deus. Ele � a Verdade que todo ser humano procura. Ele � a Vida que todos n�s almejamos: vida com qualidade total, vida em abund�ncia, vida verdadeira.

O outro fato para o qual converge e se dirige toda a hist�ria � a vinda gloriosa de Jesus para implantar, no meio de n�s, o Seu reino. Sua vinda trar� a terra nova, a humanidade nova, o mundo novo com homens e mulheres novos, a nova sociedade onde reinar� a verdade, a justi�a, o amor e a paz. O mundo e a vida que todos almejamos.

A Palavra de Deus, que nos atesta a Ressurrei��o de Jesus, nos aponta tamb�m para a Sua vinda gloriosa. E n�s estamos entre esses dois eventos maravilhosos, buscando, em cada P�scoa, a nossa ressurrei��o e a vida nova. Ao mesmo tempo, voltamo-nos para a feliz expectativa da vinda de Jesus em gl�ria, e nos deixamos transformar, a cada dia, pela a��o poderosa do Esp�rito Santo que nos foi dado. Veja bem: o mesmo Esp�rito Santo � nos atesta as escrituras �, que ressuscitou Jesus dos mortos, nos foi dado e habita em n�s, para realizar em cada um a Ressurrei��o de Cristo e conduzir-nos para a vida nova.

Seu irm�o,
Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�





















.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS