« Anterior 25/07/2014 - 05:29 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Sexta-Feira, 25 de julho 2014
Jesus nos consagrou para sermos santos

Jeremias diz: "Antes de formar a semente no ventre materno eu j� te conhecia. Antes de sair do vente da sua m�e eu te fiz profeta das na��es".

Jesus nos consagrou para sermos santos para o c�u, pois o nosso destino e o nosso lugar � o c�u. Talvez voc� n�o venha a ser um profeta como Jeremias e Isa�as, mas Deus quer falar por interm�dio de voc� e pelas suas palavras levar o seu testemunho a outras pessoas. A sua vida precisa falar muito mais que suas palavras, mas estas tamb�m s�o necess�rias, porque muitos precisam ouvi-las e ver seu testemunho de vida.

Deus quer que a sua vida seja uma vis�o para outras pessoas, de maneira que testemunhe a miseric�rdia e o amor do Senhor. Deus pediu a Jeremias que n�o tivesse medo, porque Ele o defenderia. Por isso, fez um gesto bel�ssimo ao toca na boca do profeta para que ele pudesse levar a Palavra d"Ele aos demais. Portanto, devemos aceitar esse chamado e ser profetas com as nossas palavras e nossa vida.

Rezemos: "Coloque, Senhor, Sua m�o em nossa boca e em nosso cora��o para que possamos anunciar Sua Palavra com a nossa vida".

Seu irm�o,

Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS