« Anterior 28/07/2014 - 05:28 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Segunda-Feira, 28 de julho 2014
Acorda, Jos�!
Isto vem lhe dizer que Deus est� escolhendo justamente os homens. N�o somente aqueles que se chamam Jos�. Deus est� escolhendo todas as Marias, mesmo aquelas que n�o t�m esse nome, para serem Maria. Voc� j� n�o pertence a si mesmo. A sua vida n�o lhe pertence mais.
Jos� e Maria foram chamados para o grande Mist�rio da Salva��o e todos. Deus chamou voc� para o minist�rio da salva��o de uma pequena por��o. Sua casa. Sua fam�lia. Deus o colocou numa pequena arca da salva��o, onde voc�, Jos�, e onde voc�, Maria, t�m a fun��o. Nessa fun��o, voc� n�o pode falhar.
Deus n�o quer que voc� falhe. Ele precisa de voc�. Precisa da sua f�. Precisa da sua entrega. Precisa do seu olhar sobrenatural. Voc�, Jos�, n�o pode mais viver como simples homem. Deus est� lhe dando a vis�o espiritual dos fatos. H� uma obra de salva��o a ser feita nesta arca da salva��o que � a sua fam�lia.
Voc�, Jos�, casado, como Jos� casado com Maria e pai adotivo de Jesus, saiba: o minist�rio que voc� vive � igualmente grande. Voc� � o Jos� que Deus escolheu agora, como sustent�culo, como ombro forte para a sua fam�lia.

Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS