« Anterior 30/07/2014 - 05:01 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Quarta-Feira, 30 de julho 2014
� preciso pedir perd�o rapazes

Muitos rapazes precisam pedir perd�o a Deus. N�o s�. Precisam pedir que Deus os repare e refa�a. Talvez voc�, rapaz, tenha estragado algu�m de tal maneira que agora ningu�m � capaz de refazer. Quem ser� capaz de refazer aquilo que voc� irresponsavelmente estragou? Talvez voc� tenha de pedir a Deus, o �nico capaz de refazer, que refa�a as meninas que voc� quebrou irresponsavelmente. Quebrou no corpo...mais ainda, na alma, no esp�rito...nos afetos. Quantas voc� deve ter "quebrado"! Pe�a perd�o diante de Deus. Pe�a ao Senhor que Ele refa�a o que voc� n�o � capaz de refazer. Gra�as a Deus, Ele � capaz de refazer. Se na contri��o voc� pede, Deus tem os meios para refazer.

Os cacos que voc� deixou s�o um perigo para muita gente. Porque menina ferida, machucada, estra�alhada, acaba sendo um perigo para outros. Quanta menina se tornou menina de programa, foi direto para a prostitui��o! Quanta menina n�o chegou a isso, mas vive no maior ressentimento, na maior m�goa. Tornou-se uma pessoa amarga porque foi "quebrada"!

Se voc� n�o tem jeito, n�o tem cara de pedir perd�o, pelo menos no cora��o, pe�a. Pelo menos diante de Deus, diante de Jos�, que foi homem, diante de Maria, que foi mulher: ela que � m�e vai saber cuidar das meninas que voc� quebrou. Pe�a perd�o.

Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS