« Anterior 27/08/2014 - 05:40 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente m�o de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lan�ando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de v�s." 1 Pedro 5:6-7

Pensamento: Muitas vezes nosso orgulho impede que sejamos aben�oados, n�o gostamos de ser corrigidos e n�o gostamos de parecer menor ou menos capaz que algu�m, porque queremos sempre ocupar um lugar de honra na mente das pessoas, e isso nos leva a agir com nossa pr�pria for�a, usando os pr�prios recursos. Mas quando deixamos Deus agir em nossa vida, e reconhecemos que somos menores que a adversidade, o Senhor usa Seus recursos para nos exaltar e nos honrar, no devido tempo, para que Seu nome seja glorificado.

Ora��o: Pai querido, obrigado Deus porque o Senhor me ensina como ter uma vida feliz, o Senhor atrav�s da Sua palavra me guia para que eu tenha prosperidade, felicidade e honra. Eu entrego a ti toda minha ansiedade, e pe�o que o Senhor me ajude a ter humildade assim como o exemplo de Jesus Cristo, que suportou toda acusa��o injusta, toda humilha��o e toda dor, mesmo sendo Deus. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS