« Anterior 21/10/2014 - 06:07 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�


Conversa com Jesus Cristo
Sempre que voc� se sentir s� e impotente para resolver determinada situa��o ou problema, seja de qual ordem for, n�o se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:
"Meu querido Jesus Cristo, em V�s deposito toda a minha confian�a. V�s sabeis de tudo, � Pai e Senhor do Universo. V�s sois o Rei dos Reis. V�s que fizestes o paral�tico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. V�s, que vedes minhas ang�stias, minhas l�grimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcan�ar de V�s esta gra�a que espero, com muita f� e confian�a. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, pe�o-lhe com muita f� (fazer o pedido com bastante f� e firmeza).
A conversa convosco, meu grande mestre, me d� �nimo e alegria para viver. Como gratid�o, mandarei esta ora��o para mil pessoas e divulgando-a para outros que tamb�m precisam de v�s, para que aprendam a ter f� e confian�a em Vossa Miseric�rdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confian�a em V�s e, a cada dia que passa, aumenta minha f� e meu amor."

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS