« Anterior 21/10/2014 - 06:22 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

"Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui, n�o teria morrido meu irm�o. Mas tamb�m sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to conceder�." Jo�o 11:21-22

Pensamento: Jesus havia recebido a not�cia da morte de L�zaro e foi ao encontro de Marta e Maria que estavam profundamente tristes e decepcionadas !!! Marta recebe Jesus com uma palavra dura: �se estiveras aqui, n�o teria morrido meu irm�o�... Podemos at� dizer que ela tinha raz�o e concordar, porque isso era uma verdade !!! Mas o fato � que Jesus estava em outro local, e agora n�o adiantava chorar pelo leite derramado. Muitas vezes, diante das frustra��es e decep��es fazemos exatamente igual, ficamos presos as coisas do passado, reclamando por algo que j� aconteceu. Mas gra�as a Deus esta passagem nos ensina algo maravilhoso !!! Quando Marta eleva seus olhos aos c�us, reconhece que est� diante de Deus e faz seu apelo a Jesus, sua esperan�a se renova e logo em seguida, ao ressuscitar L�zaro, Jesus mostra sua fidelidade. � poss�vel que voc� tenha passado por momentos de grandes decep��es, que lhe trouxeram frustra��es, des�nimo, abateram e oprimiram, mas Deus tem uma boa not�cia para voc� hoje: ELE CONHECE TODAS AS TUAS FRUSTA��ES E DECEP��ES. Entregue-as agora ao Senhor e Ele as transformar� em vit�rias !!!

Ora��o: Pai querido, gra�as te dou, pela Sua bondade, pelo Seu amor, pelo Seu cuidado, pelo Seu perd�o e por tudo que o Senhor tem feito por mim. Por favor, ajuda-me nos momentos dif�ceis, a encarar as tristezas e as decep��es, e ajuda-me a colocar sempre a esperan�a no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS