« Anterior 31/10/2014 - 05:59 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Precisamos ter t�mpera!

Quantos de n�s lutam contra seu jeito de ser e se envolvem com brigas, viol�ncias, impurezas da mente e do corpo! A for�a e a viol�ncia da tenta��o s�o t�o grandes sobre n�s que, muitas vezes, n�o resistimos a elas.
Sei que os problemas nos abatem, as doen�as nos atingem e n�o temos for�as para lutar contra tudo isso. Mas o Senhor nos pede para sermos fortes, pois os problemas existem, e pode ser que nunca desapare�am, porque eles n�o dependem de n�s nem de Deus, mas das pessoas. N�o h� sofrimento sem sofrimento, n�o h� cruz sem cruz, o sofrimento � real, e s�o justamente os resistentes, os que sofrem na carne, que ousam levantar a cabe�a e prosseguir que conseguem a vit�ria.
N�s precisamos pedir a Deus a t�mpera de Jo�o Batista, para que nos enchamos da coragem do Senhor e possamos ver c�us novos e terras novas. Assim como o martelo de ferro, n�s precisamos passar pelo calor, pela �gua e pelo �leo, porque, pelo �calor� dos sofrimentos, passamos pelo �vale de l�grimas� e criamos t�mpera. Mas � pelo refrig�rio que o Senhor nos concede o al�vio, e, finalmente, quando somos banhados pelo ��leo� do Esp�rito Santo, � que adquirimos t�mpera.

Monsenhor Jonas Abib

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�
























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS