« Anterior 27/11/2014 - 06:03 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

"Oh! Que me aben�oes muit�ssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua m�o e me preserves do mal, de modo que n�o me sobrevenha afli��o!" 1 Cr�nicas 4:10

Pensamento: Jabes foi o mais ilustre de seus irm�os, foi aben�oado, teve seu pedido respondido. Ele simplesmente orou. Duas coisas que devemos praticar com f�: Orar e pedir. H� v�rias formas de ora��o, aquela que adora, aquela que agradece, aquela que pede... Focamos na terceira; todos os dias precisamos de algo, ent�o porque n�o pedir? Quando fazemos a vontade de Deus � como se deposit�ssemos na poupan�a celestial e a qualquer momento podemos sacar. Vamos ent�o ser ousados como Jabes e pedir as b�n��os que nos pertence, quebremos todas as maldi��es, iniciemos uma nova Hist�ria, com Deus no controle. Se pedirmos Ele d�, se batermos a porta se abrir�, lembremos que todo o que pede recebe.

Ora��o: Senhor, d�-me sabedoria e intelig�ncia. D�-me ousadia e simplicidade. D�-me o Fruto do Esp�rito e revesti-me com a armadura de Deus. �s Santo e bom, justo e fiel. Como crian�a n�o tenho medo de pedir, pois, como um pai presente, o Senhor sempre me atende. Obrigada por me aben�oar, por abrir os meus caminhos, por estar sempre comigo, por me ajudar a fugir do mal, me livrando da afli��o, por seu filho Jesus e pelo Esp�rito Santo.

Enviado por: Marciliane Eugenia Silva

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�

























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS