« Anterior 22/01/2015 - 07:12 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

SANTA IN�S
In�s pertencia � uma rica, nobre e crist� fam�lia romana. Isso lhe possibilitou receber uma bela educa��o. Tinha apenas 13 anos quando foi denunciada como crist�. Tudo porque n�o aceitou casar-se com o prefeito de Roma.
A narra��o que nos chegou conta que o rapaz tentou a todo custo casar-se com In�s, mas nada convencia In�s. Um dia tentou agarr�-la a for�a e acabou sendo atingido por um raio. O pai do rapaz suplicou a In�s que recuperasse a vida do filho. In�s, armada de f�, rezou e trouxe de novo respira��o ao rapaz.
Diante disso, o rapaz converteu-se, mas o pai, endurecido de cora��o, passou a perseguir In�s. Acabou presa, mas nem sob tortura renegou a f� em Cristo. Arrastada violentamente at� a presen�a de um �dolo pag�o, para que o adorasse, In�s se manteve firme em suas ora��es � Cristo. Depois foi levada � uma casa de prostitui��o, para que fosse possu�da � for�a, mas ningu�m ousou tocar sequer num fio de seu cabelo.
Num ato de desespero, o prefeito mandou decapitar a jovem menina, que tornou-se uma das m�rtires mais conhecidas do cristianismo. Na arte, Santa In�s � comumente representada com uma ovelha, e uma palma, sendo que a ovelha sugere sua castidade e inoc�ncia.
REFLEX�O: A santidade � o ideal do crist�o. Todos somos chamados a ser santos, realizando em nossas vidas o projeto sonhado por Deus. A exemplo de santa In�s fa�amos gestos e palavras de amor ao pr�ximo, sobretudo os mais abandonados.
Santa In�s, rogai por n�s!

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�

























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS