« Anterior 22/01/2015 - 07:17 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Devocional Di�rio
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que n�o tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Tim�teo 2:15
Pensamento: Quem ainda n�o se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho, para todas as pessoas que ainda n�o foram alcan�adas pelo Seu amor. Nesta carta a Tim�teo, o ap�stolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferen�a !!! � poder plantar a semente certa da verdade no cora��o do pr�ximo, e ter a certeza que ela vai gerar o seu fruto !!!
Ora��o: Bondoso Pai, perdoa-me pelas vezes que o Senhor pediu para eu fazer sua obra, e eu n�o me apresentei diante de Ti. Perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de Lhe servir, de falar do Seu amor e de anunciar o Seu evangelho. Ajuda-me a alimentar mais com a Sua palavra, para que eu seja usado cada dia mais pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�

























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS