« Anterior 06/03/2015 - 05:11 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�


✌������.�★☆★�.�������✌Ƹⱱąɳٯҽɭɦᴑ �ᴑ ��ą
EVANGELHO
(Mt 21,33-43.45-46)

� O Senhor esteja convosco.

� Ele est� no meio de n�s.

� PROCLAMA��O do Evangelho de Jesus Cristo � segundo Mateus.

� Gl�ria a v�s, Senhor!



Naquele tempo, dirigindo-se Jesus aos chefes dos sacerdotes e aos anci�os do povo, disse-lhes: 33�Escutai esta outra par�bola: Certo propriet�rio plantou uma vinha, p�s uma cerca em volta, fez nela um lagar para esmagar as uvas e construiu uma torre de guarda. Depois arrendou-a a vinhateiros, e viajou para o estrangeiro. 34Quando chegou o tempo da colheita, o propriet�rio mandou seus empregados aos vinhateiros para receber seus frutos.

35Os vinhateiros, por�m, agarraram os empregados, espancaram a um, mataram a outro, e ao terceiro apedrejaram. 36O propriet�rio mandou de novo outros empregados, em maior n�mero do que os primeiros. Mas eles os trataram da mesma forma. 37Finalmente, o propriet�rio, enviou-lhes o seu filho, pensando: �Ao meu filho eles v�o respeitar�.

38Os vinhateiros, por�m, ao verem o filho, disseram entre si: �Este � o herdeiro. Vinde, vamos mat�-lo e tomar posse da sua heran�a!� 39Ent�o agarraram o filho, jogaram-no para fora da vinha e o mataram. 40Pois bem, quando o dono da vinha voltar, que far� com esses vinhateiros?�

41Os sumos sacerdotes e os anci�os do povo responderam: �Com certeza mandar� matar de modo violento esses perversos e arrendar� a vinha a outros vinhateiros, que lhe entregar�o os frutos no tempo certo�.

42Ent�o Jesus lhes disse: �V�s nunca lestes nas Escrituras: �A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isto foi feito pelo Senhor e � maravilhoso aos nossos olhos?� 43Por isso eu vos digo: o Reino de Deus vos ser� tirado e ser� entregue a um povo que produzir� frutos.

45Os sumos sacerdotes e fariseus ouviram as par�bolas de Jesus, e compreenderam que estava falando deles. 46Procuraram prend�-lo, mas ficaram com medo das multid�es, pois elas consideravam Jesus um profeta.

� Palavra da Salva��o.

� Gl�ria a v�s, Senhor!

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�

























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS