« Anterior 06/03/2015 - 05:15 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔




O Deus presente que muda qualquer situa��o�



✌������.�★☆★�.�������✌�ąɳʈᴑ �ᴑ ��ą

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�

Santa Rosa de Viterbo 06/03

Santa Rosa de Viterbo, que lembramos neste dia, muito cedo come�ou a externar atitudes extraordin�rias e coragem e amor ao Senhor.
Nasceu em Viterbo, em 1233, de uma fam�lia pobre e humilde. A sua hist�ria nos conta que quando tinha apenas tr�s anos fez preces a Jesus para que revivesse uma tia e foi atendida.
Com sete anos, Rosa pegou uma forte doen�a que foi meio para come�ar sua vida de consagra��o. Diz-se que Nossa Senhora apareceu a ela restituindo a sa�de e chamando a total entrega de vida.
Santa Rosa, antes mesmo de ter idade suficiente, resolveu vestir um h�bito franciscano, j� que sua meta era entrar na Ordem de Santa Clara de Assis. Menina cheia do Esp�rito Santo, Rosa enfrentou os hereges c�taros, que semeavam a rejei��o �s autoridades. O pr�prio Imperador da Alemanha, que protegia os hereges, foi questionado pela jovem Rosa. Sua atitude contra o imperador, fez com que a menina fosse banida da cidade, mas ela n�o abandonou sua f� e continuou profetizando, at� o imperador morreu.
Rosa voltou, ent�o, como hero�na para Viterbo e mesmo sem ser aceita com dezesseis anos pelas Irm�s Clarissas, Santa Rosa perseverou no caminho da santidade at� pegar uma doen�as que a levou com dezoito anos para a Eterna Morada de Deus.













Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS