« Anterior 20/04/2015 - 03:58 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

✌������.�★☆★�.�������✌ �ҽⱱᴑ��ᴑɳąɭ ���ɾ�ᴑ
"Desejai ardentemente, como crian�as rec�m-nascidas, o genu�no leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salva��o." 1 Pedro 2:2

Pensamento: Sabemos que algo est� errado se uma crian�a estaciona no mesmo lugar no seu crescimento f�sico e no seu desenvolvimento intelectual. E isto causa muita preocupa��o aos pais. Do mesmo modo Deus est� preocupado conosco, � por isso que este texto nos lembra que o mesmo acontece na nossa vida espiritual. Deus n�o quer que sejamos imaturos! Deus quer que continuemos a crescer. Nosso Pai quer que ansiemos o que � bom e o que nos edifica. Ent�o, o que voc� vai fazer hoje para satisfazer seu apetite espiritual e crescer no Senhor?

Ora��o: Poderoso Deus, obrigado por me amar e me salvar. Realmente quero amadurecer na Sua gra�a. Aben�oe-me hoje enquanto procuro imitar h�bitos santos e me alimento espiritualmente com as coisas que v�o me ajudar a crescer. Eu sei que o crescimento verdadeiro vem somente de Ti, ent�o pe�o que o Senhor me fortale�a pelo Seu Esp�rito enquanto eu tento imitar o Seu car�ter. Em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS