« Anterior 03/05/2015 - 04:47 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

✌������.�★☆★�.�������✌ �ҽⱱᴑ��ᴑɳąɭ ���ɾ�ᴑ
"Por isso, n�o desanimamos; pelo contr�rio, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e moment�nea tribula��o produz para n�s eterno peso de gl�ria, acima de toda compara��o." 2 Cor�ntios 4:16-17

Pensamento: O que devemos fazer quando temos vontade de desistir? Sejamos honesto com Deus sobre os nossos sentimentos, Ele conhece nosso cora��o! Deus nos promete fortaleza quando necessitamos, ent�o vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro. Deus t�m prazer em fazer milagres, por isso fa�amos aquilo que est� ao nosso alcance e o sobrenatural Deus prover�, pois Ele nos ama. Sejamos perseverantes, porque quando desistimos, perdemos o melhor que Deus tem para n�s, que � a recompensa eterna.

Ora��o: Pai querido, perdoa pelas vezes que eu desanimado acabei desistindo ao inv�s de ter clamado ao Senhor pelo Seu socorro. Sei que o Senhor � fiel e justo, para trazer o �nimo necess�rio para que eu possa encarar todas as adversidades e alcan�ar vit�ria. Clamo neste momento ao Senhor, para que renove minhas for�as e minha motiva��o, para que eu possa continuar a caminhada sem desviar os meus passos, permanecendo firme nos prop�sitos do Senhor. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS