« Anterior 23/05/2015 - 05:14 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

✌������.�★☆★�.�������✌ �ҽⱱᴑ��ᴑɳąɭ ���ɾ�ᴑ
"Ouve o conselho e recebe a instru��o, para que sejas s�bio nos teus dias por vir. Muitos prop�sitos h� no cora��o do homem, mas o des�gnio do SENHOR permanecer�." Prov�rbios 19:20-21

Pensamento: Fazemos nossos planos e projetos e logo queremos coloc�-los em pr�tica. Muitas vezes ignoramos os conselhos e as instru��es que podem fazer toda a diferen�a. O homem s�bio nos lembra que se ouvirmos os conselhos encontraremos a sabedoria. Portanto, � melhor deixar seus planos amadurecerem um pouco mais � luz do Senhor antes de lan��-los. Tiago, no Novo Testamento, nos lembra que Deus d� sabedoria se pedirmos sem duvidar. Ent�o enquanto oramos por sabedoria, vamos orar tamb�m por paci�ncia para ouvir a Voz do Senhor e para reconhec�-la no tempo certo!

Ora��o: Todo Poderoso Deus, abra meus ouvidos para que eu possa escutar o Seu conselho, e ajuda-me a discernir os Seus caminhos para minha vida. Tenho tantos planos e projetos, mostra-me quais s�o do Seu agrado. Guia-me � Sua sabedoria e ensina-me a viver na dire��o e no poder fornecido pelo Esp�rito Santo. Em nome de Jesus eu oro. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS