« Anterior 29/05/2015 - 05:29 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�


✌������.�★☆★�.�������✌Ƹⱱąɳٯҽɭɦᴑ �ᴑ ��ą
EVANGELHO
(Mc 11,11-26)

� O Senhor esteja convosco.
� Ele est� no meio de n�s.
� Proclama��o do Evangelho de Jesus Cristo � segundo Marcos.
� Gl�ria a v�s, Senhor.

Tendo sido aclamado pela multid�o, 11Jesus entrou, no Templo, em Jerusal�m, e observou tudo. Mas, como j� era tarde, saiu para Bet�nia com os doze.
12No dia seguinte, quando sa�am de Bet�nia, Jesus teve fome. 13De longe, ele viu uma figueira coberta de folhas e foi at� l� ver se encontrava algum fruto. Quando chegou perto, encontrou somente folhas, pois n�o era tempo de figos. 14Ent�o Jesus disse � figueira: �Que ningu�m mais coma de teus frutos�. E os disc�pulos escutaram o que ele disse.
15Chegaram a Jerusal�m. Jesus entrou no Templo e come�ou a expulsar os que vendiam e os que compravam no Templo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos vendedores de pombas. 16Ele n�o deixava ningu�m carregar nada atrav�s do Templo. 17E ensinava o povo, dizendo: �N�o est� escrito: �Minha casa ser� chamada casa de ora��o para todos os povos�? No entanto, v�s fizestes dela uma toca de ladr�es�. 18Os sumos sacerdotes e os mestres da Lei ouviram isso e come�aram a procurar urna maneira de o matar. Mas tinham medo de Jesus, porque a multid�o estava maravilhada com o ensinamento dele. 19Ao entardecer, Jesus e os disc�pulos sa�ram da cidade.
20Na manh� seguinte, quando passavam, Jesus e os disc�pulos viram que a figueira tinha secado at� a raiz. 21Pedro lembrou-se e disse a Jesus: �Olha, Mestre: a figueira que amaldi�oaste secou�. 22Jesus lhes disse: �Tende f� em Deus. 23Em verdade vos digo, se algu�m disser a esta montanha: �Levanta-te e atira-te no mar, e n�o duvidar no seu cora��o, mas acreditar que isso vai acontecer, assim acontecer�. 24Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na ora��o, acreditai que j� o recebestes, e assim ser�. 25Quando estiverdes rezando, perdoai tudo o que tiverdes contra algu�m, 26para que vosso Pai que est� nos c�us tamb�m perdoe os vossos pecados�.

� Palavra da Salva��o.
� Gl�ria a v�s, Senhor.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS