« Anterior 04/07/2015 - 01:12 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�

✌������.�★☆★�.�������✌ �ҽⱱᴑ��ᴑɳąɭ ���ɾ�ᴑ

"H� um s� corpo e um s� Esp�rito, como tamb�m fostes chamados em uma s� esperan�a da vossa voca��o; Um s� Senhor, uma s� f�, um s� batismo; Um s� Deus e Pai de todos, o qual � sobre todos, e por todos e em todos v�s." Ef�sios 4:4-6

Pensamento: Paulo ao escrever este texto a Igreja que estava em �feso, queria transmitir a mensagem do evangelho de que n�o haveria mais distin��o entre judeus e gentios, pois cristo morreu por TODOS que o confessarem como Senhor e Salvador, independentemente de sua denomina��o. Grande engano h� nas pessoas at� nos dias de hoje, mas o corpo � um s�, a igreja � uma s�, a quest�o � que a igreja n�o se trata dos templos, da denomina��o, da doutrina, etc... mas cristo refere-se a igreja como Seu corpo, e todo aquele que cr�, � batizado e permanece fiel a Cristo at� a morte, pertence a igreja de Jesus e ser� salvo.

Ora��o: Senhor Deus obrigado porque o Senhor me chamou a fazer parte deste corpo, me deu entendimento, e mostrou que o templo e a denomina��o que eu frequento � apenas um lugar para reunir os membros do corpo, da igreja, e um local para recebermos alimento espiritual e louvar ao Senhor. E agrade�o tamb�m porque esta denomina��o que frequento nunca se posicionou como a Igreja �nica e salvadora, porque se assim o fizera eu a consideraria herege, pois estaria se colocando no lugar de Cristo que � o �nico Senhor e Salvador. Obrigado Pai. Em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS