« Anterior 28/08/2015 - 05:32 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�



"Portanto, despojando-vos de toda impureza e ac�mulo de maldade, acolhei, com mansid�o, a palavra em v�s implantada, a qual � poderosa para salvar a vossa alma." Tiago 1:21

Pensamento: Muitas pessoas cr�em em Deus, mas est�o cheias de impureza e maldade !!! Quando Tiago fala para recebermos a palavra que salva, ele est� falando de Jesus !!! Crer em Jesus n�o � o suficiente, para ser salvo precisamos receb�-Lo !!! Se voc� ainda n�o convidou Jesus para fazer parte da tua vida, saiba que somente atrav�s do teu convite � que Ele poder� fazer parte da tua vida !!! Convide Jesus para morar em teu cora��o, receba o toque do Esp�rito Santo de Deus, e certamente a salva��o te alcan�ar� !!!

Ora��o: Pai querido eu oro por aqueles que ainda n�o foram alcan�ados pelo Seu amor, e pela Sua gra�a. Ajuda-os nesta hora, para que eles possam convida-Lo para morar em seus cora��es. Eu sei como o Senhor mais do que todos, deseja que nenhum se perca, e todos sejamos salvos. Por isso, eu oro para que toda cegueira espiritual sobre estas vidas, caia por terra, e que eles possam perceber como � infinito Seu amor por n�s, e que eles convidem o Senhor para morar em seus cora��es... Oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS