« Anterior 03/09/2015 - 04:27 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










O Deus presente que muda qualquer situa��o�



EVANGELHO(Lc 5,1-11)

� O Senhor esteja convosco.
� Ele est� no meio de n�s.
� Proclama��o do Evangelho de Jesus Cristo � segundo Lucas.
� Gl�ria a v�s, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus estava na margem do lago de Genesar�, e a multid�o apertava-se a seu redor para ouvir a palavra de Deus. 2Jesus viu duas barcas paradas na margem do lago. Os pescadores haviam desembarcado e lavavam as redes. 3Subindo numa das barcas, que era de Sim�o, pediu que se afastasse um pouco da margem. Depois sentou-se e, da barca, ensinava as multid�es.

4Quando acabou de falar, disse a Sim�o: �Avan�a para �guas mais profundas, e lan�ai vossas redes para a pesca�. 5Sim�o respondeu: �Mestre, n�s trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em aten��o � tua palavra, vou lan�ar as redes�. 6Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam. 7Ent�o fizeram sinal aos companheiros da outra barca, para que viessem ajud�-los. Eles vieram, e encheram as duas barcas, a ponto de quase afundarem.

8Ao ver aquilo, Sim�o Pedro atirou-se aos p�s de Jesus, dizendo: �Senhor, afasta-te de mim, porque sou um pecador!� 9�que o espanto se apoderara de Sim�oe de todos os seus companheiros, por causa da pesca que acabavam de fazer. 10Tiago e Jo�o, filhos de Zebedeu, que eram s�cios de Sim�o, tamb�m ficaram espantados. Jesus, por�m, disse a Sim�o: �N�o tenhas medo! De hoje em diante tu ser�s pescador de homens�. 11Ent�o levaram as barcas para a margem, deixaram tudo e seguiram a Jesus.

� Palavra da Salva��o.
� Gl�ria a v�s, Senhor.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS