« Anterior 05/10/2015 - 04:22 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔









"Confie no Senhor de todo o seu cora��o e n�o se ap�ie em seu pr�prio entendimento; reconhe�a o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitar� as suas veredas." Prov�rbios 3:5-6

Pensamento: A confian�a do crist�o est� baseada na f� depositada em Deus. N�o importa se o nosso pr�prio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na dire��o certa. � medida que confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realiza��o se fortalece. A pessoa confiante � segura e positiva. V� o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria s�o frutos naturais de pessoas confiantes.

Ora��o: Senhor Deus, reconhe�o que os meus pensamentos podem acabar me levando a atitudes precipitadas, por isso confio a minha vida e os meus caminhos ao Senhor, meu cora��o � totalmente Seu, minha mente � totalmente Sua, pois eu vivo para te adorar e te servir. Revela Seu prop�sito para minha vida, e aben�oa-me com discernimento e sabedoria para que o meu caminhar seja segundo a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS