« Anterior 28/11/2015 - 06:52 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔





O Deus presente que muda qualquer situa��o�

Divino Esp�rito Santo, necessitamos muito de vossa ajuda para conhecer o caminho que devemos seguir. Temos necessidade de v�s, para que o nosso cora��o, inundado pela vossa consola��o, se abra e que, muito al�m das palavras e dos conceitos, possamos perceber a vossa presen�a.
� Esp�rito Santo, que viveis na Igreja e em n�s, sois nosso h�spede permanente sempre a modelar em nosso ser a figura e a forma de Jesus Cristo.
N�s nos dirigimos tamb�m a v�s, Maria, M�e da Igreja, que viveste a plenitude inebriante do Esp�rito Santo, experimentastes a sua for�a em vosso ser, e o viste operando em vosso filho Jesus, abri a nossa mente e o nosso cora��o � sua a��o divina.
Fazei com que tudo o que pensamos, fazemos ou ouvimos, todos os nossos gestos e todas as nossas palavras sejam t�o-somente abertura e disponibilidade a este �nico santo Esp�rito que forma a Igreja no mundo; edifica o corpo de Cristo na hist�ria; promove o testemunho da f�; consola e conforta; plenifica de confian�a e de paz o nosso cora��o, mesmo em meio �s dificuldades e tribula��es.
Dai-nos, � Pai, o vosso Esp�rito Santo! N�s o pedimos, juntamente com Maria e com todos os santos, em nome de vosso filho Jesus Cristo, nosso Senhor. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS