« Anterior 28/11/2015 - 06:55 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔









"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Gra�as te dou, � Pai, Senhor do c�u e da terra, que ocultaste estas coisas aos s�bios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25

Pensamento: Como poderemos descobrir e saber onde nos encaixamos na familia do Pai? O prop�sito divino � celestial, eterno e espiritual, e vai muito al�m dos nossos limites. Criaturas limitadas pelo que � terreno, pelo tempo e pela nossa mente, os nossos maiores esfor�os n�o conseguem elevar-nos o suficiente para conhecermos a mente de Deus. O homem, atrav�s dos seus pr�prios esfor�os e capacidades, nunca conseguiria atingir um ponto suficientemente alto para tocar o Deus Alt�ssimo, nem o m�todo "do bom senso" da ci�ncia nem o m�todo "da raz�o" da filosofia conseguem nos levar a Deus. O homem n�o consegue descobrir a Deus por si s�, mas Deus pode "revelar-se" ao homem.

Ora��o: Pai querido obrigado porque o Senhor t�m se revelado a mim, tenho conhecido Sua ess�ncia e os mist�rios do Reino dos C�us. Agrade�o tamb�m pois o Senhor tem enviado seu espirito de sabedoria para dar discernimento sobre as quest�es di�rias do meu viver, assim eu posso fazer as escolhas certas para estar no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS