« Anterior 30/11/2015 - 06:01 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔









"Sabendo que n�o foi com coisas corrupt�veis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa v� maneira de viver que por tradi��o recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado." 1 Pedro 1:18-19

Pensamento: Precisamos aprender com o Esp�rito Santo, e rever muitos dos conceitos que t�nhamos, quanto ao nosso relacionamento com Deus. Fomos resgatados da tradi��o que recebemos dos nossos pais, e principalmente da religi�o, agora precisamos nos despojar de tudo isso. O precioso sangue de Jesus nos purifica, e nos livra de todo o pecado, se estamos tentando conquistar a salva��o atrav�s do nosso pr�prio esfor�o, ent�o significa que n�o entendemos e ainda n�o recebemos o amor de Jesus. Pense nisso.

Ora��o: Pai querido, entendo que a Sua obra redentora foi completa !!! Se eu dependesse da minha pr�pria vida, da minha pr�pria santidade, jamais eu alcan�aria a salva��o. Eu reconhe�o e agrade�o o amor e o sangue de Jesus, derramado na cruz para me livrar e me perdoar de todo o pecado. Perdoa se eu tenho vivido uma vida cheia de regras e doutrinas, fruto da religiosidade. Eu oro em nome de Jesus. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS