« Anterior 12/02/2016 - 05:44 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔





O Deus presente que muda qualquer situa��o�

★☆★�.�������✌�ąɳʈᴑ �ᴑ ��ą✌������.�★☆★
Santa Eul�lia 12/02

Lembramos neste dia a santidade de Eul�lia, virgem e m�rtir. Viveu em Barcelona no fim do s�culo III numa fam�lia que a educou para o bem e para a f� em Jesus Cristo.
Quando pequena Eul�lia gostava da companhia das amigas crist�s , e por outro lado fugia do pecado e era inimiga da vaidade. Aconteceu que possu�a apenas 14 anos quando chegou � Espanha a persegui��o contra os crist�os por parte do terr�vel Diocleciano; Eul�lia soube dos fatos e desejou alegremente o mart�rio, para assim glorificar e estar com o Cristo.
Os pais religiosos pais resolveram viajar a fim de esconderem-se juntamente com a menina, mas uma noite, em segredo, ela deixou sua casa em dire��o � cidade. Diz-se que um cortejo de anjos iluminava o caminho de Eul�lia. De manh�, diante do pal�cio do governador, ela elevava a voz contra os perseguidores e defendia os crist�os.
O imperador n�o sabia o que fazer. Tentou convenc�-la a adorar os deuses romanos. Al�m disso, se Eul�lia abandonasse Jesus Cristo, ela seria presenteada com ouro e j�ias e seus pais seriam tamb�m agraciados. Ao ouvir tal proposta, Eul�lia olhou diretamente para o governador e respondeu-lhe: "N�o perca seu tempo. Mande logo que me torturem e matem, pois nunca abrirei m�o da minha f�".
Diante da f� e coragem da jovem Eul�lia o governador mandou os algozes queimarem o seu corpo com ferros em brasa, e sua ora��o durante o sofrimentos era esta: "Agora, � Jesus, vejo no meu corpo os tra�os de vossa sagrada paix�o ".
Colabora��o: Padre Evaldo C�sar de Souza, CSsR

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS