/estrelasdatv em 01/09/2013 às 21:02 disse:
adicionei, sucesso.
/luzdomundo em 01/09/2013 às 21:08 disse:
Boa Noite
? Luz Serena, que brilha no solo do meu ser,
Atrai-me para ti, tira-me das armadilhas
Dos sentidos, dos labirintos da mente,
Liberta-me de s?mbolos, de palavras,
Que eu descubra o significado
A palavra n?o dita na escurid?o
Que vela o solo do meu ser.
Am?m.
Ora??o Bizantina
/shadyslim em 01/09/2013 às 22:55 disse:
Lindoos